ADD – Cursos Profissionalizantes para Pessoas com Deficiência – São Paulo SP




Pessoas com deficiência em busca de qualificação profissional têm uma boa oportunidade de cursos na cidade de São Paulo. A Associação Desportiva para Deficientes (ADD) abriu inscrições para cursos profissionalizantes voltados para a área de informática.

Podem se candidatar pessoas com mais de 16 anos de idade e que tenham deficiência (física, auditiva, intelectual ou visual moderada). 


Os selecionados participarão, durante um mês, de aulas de fundamentos de Web Design, Excel, Word, PowerPoint e Outlook. A grade é composta por atividades que dão noções básicas sobre a utilização dos programas.

No caso do Web Design, os estudantes verão aspectos como a criação de páginas da Web, HTML, páginas em Word e Publisher, design e layout, navegadores e hospedagem, hiperlinks, formulários, redes sociais, blogs, além da iniciação no uso dos programas Photoshop, Flash e Dreamweaver CS5.

Para o Pacote Office, as atividades são voltadas na utilização dos programas para o mercado de trabalho, como produção e avaliação de dados em tabelas, validação de dados, gráficos e funções, mala direta, criação de documentos comerciais e relatórios.


Os interessados devem fazer as inscrições pelo telefone (11) 5011-6133 ou pelo e-mail [email protected]. Também é possível se inscrever na sede da entidade, situada na Rua das Pitombeiras, n° 296, Jabaquara.

Por Paulo Talarico

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *