Vale abre 600 vagas de estágio





A Vale, maior empresa privada da América Latina e segunda maior mineradora do mundo, possui sede no Brasil e atua em 38 países. Por ser uma grande empresa, emprega mais de 126 mil pessoas atualmente e está com inscrições abertas para 600 vagas de estágio em diversas áreas.

As oportunidades são para estudantes que estão cursando ensino superior ou ensino técnico e as regiões de atuação compreendem os Estados de Minas GeraisRio de JaneiroMaranhão, ParáSergipeEspírito Santo, Bahia, São Paulo e Goiás.


De acordo com as informações contidas no site da Vale, as vagas correspondentes ao nível superior são destinadas a quem está cursando Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Comunicação Social, Logística, Biblioteconomia, Psicologia, Engenharia, Economia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Pedagogia e Comércio Exterior.

As atividades a serem desempenhadas pelos estagiários preparam o estudante para o mercado de trabalho, estimulando o desenvolvimento e a superação pessoal e profissional de cada um, por meio de experiências práticas na empresa. É importante salientar que o estagiário da Vale recebe acompanhamento periódico de seu desempenho.

Os interessados a participar da seleção devem acessar o site da Vale e realizar a inscrição até o dia 22 de abril.


Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *