Chocolates Garoto oferece vagas de trabalho para Auxiliares – Páscoa 2013




Para a Páscoa de 2013, a Chocolates Garoto já está abrindo um processo seletivo para os cargos de Auxiliares. Os interessados devem ter ensino médio completo e histórico escolar em mãos. Curso técnico e experiência em atividades operacionais também serão diferenciais na hora da seleção.

O candidato deve ter carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais.


Para fazer parte do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para a Consultoria Psico Store. Fora a inscrição online, também é possível enviar o currículo para Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403, CEP 29.050-565, Vitória (ES), identificando no envelope Páscoa Garoto.

A primeira etapa da seleção será a análise dos currículos, seguida de avaliação e entrevista psicológica, exames médicos, entrega de documentos, integração e admissão.

Funcionários com contrato em empresas prestadoras de serviços na Chocolates Garoto ou que tiveram contratos rescindidos há menos de seis meses não podem participar deste processo de seleção.


A previsão para início na atividade é julho de 2012.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Por Marcelo Araújo

Relacionados



2 comentários em “Chocolates Garoto oferece vagas de trabalho para Auxiliares – Páscoa 2013

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *