Com previsão de produção 20 milhões de ovos de Páscoa para o ano de 2013, a Garoto Chocolates já esta contratando pessoas que queiram uma vaga de emprego temporário na empresa.

De acordo com as informações divulgadas pela própria empresa, serão feitas mais de seis mil contratações este ano. As oportunidades são para impulsionadores de vendas e para auxiliares de produção de ovos de Páscoa.

Entretanto, as oportunidades para o setor de produção já foram preenchidas. Porém, ainda restam cerca de 5.500 vagas para impulsionadores que deverão ser preenchidas entre fevereiro e março de 2013. As vagas abrangem todas as regiões do país.

As inscrições para quem quiser concorrer alguma destas vagas já se encontram aberto. Segundo as informações divulgadas, o processo de seleção será regional. Para participar, o candidato interessado deverá no mínimo 18 anos e também ter o ensino médio completo. Também é requerido do candidato habilidades em lidar com o consumidor e divulgação de produtos, entre outros pontos.

Quem mora em São Paulo deverá enviar seu currículo para o email: [email protected]. Já para candidatos que residem nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais poderão participar utilizando o email [email protected].

Por Denisson Soares


Para a Páscoa de 2013, a Chocolates Garoto já está abrindo um processo seletivo para os cargos de Auxiliares. Os interessados devem ter ensino médio completo e histórico escolar em mãos. Curso técnico e experiência em atividades operacionais também serão diferenciais na hora da seleção.

O candidato deve ter carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais.

Para fazer parte do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para a Consultoria Psico Store. Fora a inscrição online, também é possível enviar o currículo para Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403, CEP 29.050-565, Vitória (ES), identificando no envelope Páscoa Garoto.

A primeira etapa da seleção será a análise dos currículos, seguida de avaliação e entrevista psicológica, exames médicos, entrega de documentos, integração e admissão.

Funcionários com contrato em empresas prestadoras de serviços na Chocolates Garoto ou que tiveram contratos rescindidos há menos de seis meses não podem participar deste processo de seleção.

A previsão para início na atividade é julho de 2012.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

Por Marcelo Araújo


A indústria de chocolates Garoto está com 5.456 mil vagas temporárias abertas para Promotor de Vendas para a Páscoa 2012 em todo o país.

Os candidatos que forem selecionados irão atuar entre o período precedente da páscoa, do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril.

Os candidatos precisam ter noção de vendas de varejo e negociação, ter experiência em divulgação de produtos e conhecimento sobre monitoramento de postos de vendas assim como abastecimento de produtos. É necessário possuir o ensino médio completo (2° grau), ter habilidades em programas como Excel, Word e internet, experiência em mercado/merchandising e ter total disponibilidade de horário.

Os selecionados passarão por duas etapas de processo seletivo: a primeira será uma breve análise de currículo pela agência, a segunda será caracterizada por uma entrevista pessoal e uma dinâmica de grupo de caráter eliminatório.

A Garoto oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros benefícios.

A previsão é de que esse ano de 2012 o período decorrente da páscoa gere, ao todo, um número de 6.266 vagas em todo o país.

Os candidatos deverão se inscrever pessoalmente em vários postos de agências de emprego pelo país, os endereços estão disponíveis aqui.

Por Daniela Almeida da Silva


Estudantes de nível técnico e superior, de diversas áreas do conhecimento, são o público-alvo do Programa de Estágio da Chocolates Garoto. A empresa, com sede na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, está oferecendo 20 vagas, todas para atuação na sua fábrica capixaba.

Para as vagas de nível técnico, podem se candidatar os alunos dos cursos de segurança do trabalho, automação, mecânica, logística, instrumentação e elétrica; que estejam no último ano e com carga horária de estágio obrigatório a cumprir.

No caso das oportunidades de nível superior, estão habilitados os estudantes dos cursos superiores de engenharia (de automação e controle, química, elétrica, de produção e mecânica), ciências contábeis, química, marketing, turismo, comunicação social (publicidade e propaganda), ciências econômicas, administração, história e psicologia; com previsão de formatura para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Outros requisitos são conhecimentos em informática e inglês.

O estágio dá direito a uma remuneração de R$ 650 (para alunos do ensino profissionalizante) e de R$ 900 (para os universitários); além de vale transporte, alimentação, assistência médica, seguro de vida, descontos na compra de produtos da marca, entre outros benefícios.

Para iniciar no programa em janeiro de 2012, é preciso se cadastrar até o dia 2 de outubro, acessando o site da Garoto, onde estão as informações complementares sobre o processo seletivo.

Por André Gonçalves


Pensando na Páscoa de 2011, a empresa de chocolates Garoto abriu inscrições para o preenchimento de 560 vagas temporárias para auxiliares de produção de ovos de Páscoa. Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo comprovado em histórico escolar e com experiência no setor de atividades operacionais.

O valor do salário não foi divulgado previamente. Os selecionados irão passar por 6 etapas no processo que são: análise deccurrículos, entrevista e avaliação psicológica, exame laboratorial e médico, entrega da documentação e admissão.

Inscreva-se pelo site Solução Empresarial no www.solucaoempresarial-es.com.br ou mande um e-mail para [email protected]

Participe e boa sorte!

Por: Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: