Raia Drogasil abre chances de trabalho para deficientes em vários Estados





A Raia Drogasil, do segmento farmacêutico, está com vagas abertas para profissionais com deficiência.

Além do cumprimento da lei, a empresa oferece a oportunidade para estes profissionais desempenharem suas atividades e aprimorarem habilidades, além de adquirir experiência em uma grande rede do ramo farmacêutico.




Atualmente, os profissionais com deficiência tem grande colaboração para o sucesso de empresas pela eficácia, garra e responsabilidade que desempenham suas atividades. Já existem empresas que contratam um número de deficientes acima da cota obrigatória justamente pela qualidade do trabalho desenvolvido por eles.

Neste processo, a Raia Drogasil disponibilizou mais de 100 vagas nas unidades da Droga Raia e Drogasil em diversos Estados brasileiros.


Para se candidatar é exigido somente possuir ensino fundamental completo ou em curso.
Os interessados podem entregar seus currículos nas lojas da Rede Raia Drogasil, que são encontradas nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná.

Os candidatos também podem se candidatar através das páginas eletrônicas da rede: www.drogaraia.com.br e www.drogasil.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *