Oportunidades são para diversos cargos e cidades do país.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas neste início de 2019, com vagas em duas cooperativas do mesmo ramo. Esta é uma das melhores oportunidades empregatícias neste primeiro semestre.

Trata-se, aqui, de postos de trabalho cujo objetivo está em reforçar os quadros de colaboradores da rede de farmácias Drogasil e da Droga Raia, que estão com período de recrutamento aberto, recebendo currículos atualizados no sentido de preencher em torno de 700 vagas de emprego (número encorajador), as quais permanecerão abertas durante o ano de 2019, ou seja, ao longo de todo o ano elas serão disponibilizadas de forma sequencial, sendo diversas funções a serem lotadas em diversas regiões do país.

Sobre os postos de trabalho nas duas drogarias, Drogasil e Droga Raia, para este ano de 2019, seguem as informações:

Estão sendo abertas oportunidades de trabalho para as seguintes funções: de farmacêutico; na função de atendente de farmácia; na função de balconista; na função de aprendiz; na função de atendente de televendas; na função de supervisor de loja; na função de atendente de vendas; na função de consultor de beleza; na função de orientador de loja, entre outros cargos operacionais.

Sobre os pré-requisitos, segue as informações essenciais:

Os requisitos básicos exigidos estão variando em conformidade com o cargo a ser ocupado, porém, é muito importante frisar que todos os candidatos em recrutamento necessitarão estar devidamente cadastrados e com as suas inscrições ativas no próprio Conselho Regional de Farmácia, ou CRF.

Todos os candidatos profissionais que forem selecionados, e convocados para assumirem as vagas, terão direito aos seguintes benefícios:

Direito a um serviço de assistência médica; ao serviço de assistência odontológica; ao serviço de parceria para angariar descontos em faculdades; ao serviço de convênio com as academias, e conta com um plano de carreira, que vai variar em conformidade com o cargo assumido.

Sobre as lotações das vagas, seguem as informações necessárias:

A empresa Droga Raia está estabelecida em mais de 800 unidades no Estado de São Paulo; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado de Minas Gerais; no Estado de Goiás; no Estado do Rio Grande do Sul; no Estado do Paraná; no Estado de Santa Catarina; no Estado do Mato Grosso do Sul e no próprio Distrito Federal.

A empresa Drogasil está estabelecida em mais de 900 lojas no Estado de São Paulo; no Estado de Minas Gerais; no Estado do Espírito Santo; no Estado de Goiás; no Estado do Mato Grosso; no Estado do Mato Grosso do Sul; no Estado da Paraíba; no Estado de Alagoas; no Estado de Sergipe; no Estado da Bahia; no Estado de Pernambuco; no Estado do Ceará; no Estado do Rio Grande do Norte; no Estado do Piauí; no Estado do Maranhão; no Estado do Tocantins; no Estado do Pará e no Distrito Federal.

Portanto, são vagas distribuídas em mais de dez municípios, em cada drogaria.

O procedimento de inscrição é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas deverão cadastrar currículos atualizados no seguinte site: www.vagas.com.br. Será necessário, no mesmo, utilizar o campo de pesquisa para acessar a Droga Raia; a Drogasil ou a Raiadrogasil, que também pertence ao mesmo grupo. Todos poderão ficar sossegados, pois não existe um prazo limite para o encerramento das inscrições, já que todas as contratações ocorrerão ao longo do tempo, de acordo com a necessidade de cada unidade destas redes farmacêuticas. Ou seja, se trata de uma espécie de cadastro reserva de pessoas.

Vale a pena conferir e cadastrar-se.

Paulo Henrique dos Santos


Confira aqui as vagas abertas na Drogasil.

A Drogasil é uma das grandes redes de farmácia presentes em todo o país e periodicamente oferece diversas oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Se você tem interesse em fazer parte da equipe da Drogasil, saiba como cadastrar seu currículo e participar dos próximos processos seletivos da empresa.

A rede, que possui mais de 590 lojas em diversas cidades brasileiras, não possui vagas disponíveis no momento, mas todas as oportunidades são divulgadas e atualizadas com frequência pela Drogasil no site: www.vagas.com.br/drogasil. Recentemente, a Drogasil e a Droga Raia, que fazem parte do mesmo grupo, contrataram mais de 140 profissionais para ocupar os cargos de Farmacêutico e Atendente de Farmácia.

Para as vagas de Atendente de Farmácia, as redes exigiam ensino médio completo e disponibilidade de horário dos candidatos interessados. Os profissionais deveriam também ter facilidade em trabalhar em equipe e ser comunicativo, não era necessário ter experiência no cargo. Para as vagas de Farmacêutico era preciso ter nível superior completo em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia, mas também não era exigida experiência do profissional.

A rede Drogasil oferece aos seus funcionários salário compatível com o mercado de trabalho para cada cargo específico, treinamento e capacitação para os funcionários, plano de carreira, plano de saúde, plano odontológico, auxílio refeição ou auxílio alimentação, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros da empresa e Desconto Farmácia.

Quem tiver interesse em participar dos próximos processos seletivos da Drogasil pode cadastrar seu currículo através do site: www.vagas.com.br/drogasil. O candidato também pode acessar periodicamente o endereço e verificar as vagas disponíveis oferecidas pela empresa.

SOBRE A DROGASIL

A Drogasil é uma rede de farmácias que faz parte do grupo Raia Drogasil S/A desde 2011. A empresa, no entanto, atua desde 1935 no mercado brasileiro do segmento e desde sua fundação tem aumentado sua participação no setor do varejo farmacêutico e se fundindo com outras pequenas farmácias e redes ao longo dos anos.

Em 1952, a Drogasil abriu um laboratório próprio, que produzia medicamentos, cremes e diversos produtos exclusivos. Em 1977, abriu seu capital e se tornou uma empresa de capital aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores.

No ano de 2011 a empresa se fundiu com a Droga Raia, desta fusão surgiu a Raia Drogasil, que hoje está presente em diversos estados brasileiros, com mais de 1.200 lojas espalhadas pelo país, sendo quase 600 delas da rede Drogasil.

André Barbirato


A Drogasil, criada no ano de 2011 figurando entre os dez maiores grupos de varejo do Brasil e líder no mercado brasileiro em termos de faturamento e quantidade de lojas de acordo com o ranking estabelecido pela Abrafarma tem novidades para quem está à procura de uma posição no mercado de trabalho.

De acordo com as informações mais recentes divulgadas pela rede de farmácias a uma oferta total de 100 vagas para candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais. A empresa já está recebendo os currículos dos interessados. Segundo a rede as oportunidades apontadas serão distribuídas entre diversas regiões do Brasil.

– Detalhes sobre as vagas:

Segundo informado pela organização da seleção as oportunidades oferecidas serão direcionadas para dois cargos: o de Atendente de Lojas e o de Farmacêutico. Todas as contratações serão feitas obedecendo ao estabelecido pelo regime da CLT.

– O que é oferecido pela rede?

Com relação aos valores referentes aos salários a rede não deu informações detalhadas sobre os valores. Entretanto, destaca que seus colaboradores terão direito de receber os benefícios de auxílio refeição, benefício farmácia, seguro de vida, assistência odontológica e assistência médica.

– O que é exigido dos candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas?

De acordo com a empresa para estar perfeitamente habilitado a participar dessa seleção os candidatos interessados precisam contar com formação de nível médio completo ou ainda em andamento.

– Para quais regiões as vagas estão sendo destinadas?

Segundo o informado até o presente momento as vagas oferecidas nesta seletiva serão direcionadas para os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Alagoas, Goiás, Sergipe, Paraíba, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo. O Distrito Federal também entra nessa lista.

– Como participar?

A rede de farmácias não determinou um prazo limite para as inscrições. De qualquer forma os interessados poderão se inscrever enviando seus respectivos currículos para o e-mail: [email protected].

Para saber mais sobre a empresa acesse www.raiadrogasil.com.br.

Por Denisson Soares


A Drogasil foi fundada no ano de 2011, determinando em uma das empresas mais recentes que implica a intitulação de líder de mercado no quesito drogaria. Instituem-se como um dois maiores grupos varejistas do país, que se originou através da interligação Raia S.A. e Drogasil S.A.

O empreendimento implica em um método referente ao negócio distinto dos demais existentes, integrando duas marcas progressistas (Droga Raia e Drogasil), que  agem de maneira individual, direcionando grande desempenho de atuação e qualidade concernente ao contorno de lojas específicas. A Raia Drogasil é propagada por 12 estados que indicam aproximadamente 83% da extensão de mercado consumista farmacêutico brasileiro.

Abrange uma enorme extensibilidade logística, e atua em centros de distribuição que estão situados integralmente em cinco estados – São Paulo (São Paulo, Embu das Artes e Ribeirão Preto), Minas Gerais (Contagem), Paraná (São José dos Pinhais), Goiás (Aparecida) e Rio de Janeiro (Barra Mansa).

Os clientes podem finalizar as compras que insinuam uma variedade de categorias associadas à rede farmacêutica, por meio de venda multicanal, ou através dos sites oficiais explicitados pelo endereço www.drogaraia.com.br e www.drogasil.com.br.

A Raia Drogasil, acomete diretamente na progressão e na formação de seus colaboradores. Atualmente, são mais de 20 mil servidores. A procura evidentemente sugerida se referencia por englobar e movimentar companheiros que se interconectam aos negócios, e aos consumidores para agenciar a saúde em comunidades carentes onde atuam.

O intuito do contexto é proporcionar aos leitores as vagas que estão disponibilizadas atualmente pela rede, permitindo possibilitar a concorrência dos indivíduos por uma delas. Podem ser acessadas e visibilizadas através do site empregatício da empresa, que corresponde ao endereço drogasil.trabalhando.com.

Por meio do destinatário eletrônico, é necessária a efetivação de cadastro de currículo para que o público possa realizar a participação direta pelas oportunidades de ocupação disponíveis. Desta maneira, através do tópico “Cadastre seu CV”, irá complementar o anexo de currículo e preencher as descrições indispensáveis à análise de perfil.

No momento, há disponibilidade de cargo a categoria “Atendente de Farmácia – (SUL)” e “Atendente de Farmácia I – Oeste”. São respectivamente indicadas a 10 e 15 vagas, as quais estão situadas na cidade de São Paulo. A função a ser exercida pelo colaborador está em recepção no caixa e encerramento do atendimento, auxiliar o consumidor na procura de produtos, realizar cotidianamente o armazenamento de medicamentos novos ao estoque, averiguação concernente às datas de validade especificadas na caixa medicamentosa, e organização do âmbito de trabalho.

Os requisitos mínimos são os seguintes: 2º grau completo, não exige experiência, o tipo de contrato se referencia por CLT – pré-determinado e jornada de trabalho integral.

Por Lorena de Oliveira


A Raia Drogasil, do segmento farmacêutico, está com vagas abertas para profissionais com deficiência.

Além do cumprimento da lei, a empresa oferece a oportunidade para estes profissionais desempenharem suas atividades e aprimorarem habilidades, além de adquirir experiência em uma grande rede do ramo farmacêutico.

Atualmente, os profissionais com deficiência tem grande colaboração para o sucesso de empresas pela eficácia, garra e responsabilidade que desempenham suas atividades. Já existem empresas que contratam um número de deficientes acima da cota obrigatória justamente pela qualidade do trabalho desenvolvido por eles.

Neste processo, a Raia Drogasil disponibilizou mais de 100 vagas nas unidades da Droga Raia e Drogasil em diversos Estados brasileiros.

Para se candidatar é exigido somente possuir ensino fundamental completo ou em curso.
Os interessados podem entregar seus currículos nas lojas da Rede Raia Drogasil, que são encontradas nos Estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Paraná.

Os candidatos também podem se candidatar através das páginas eletrônicas da rede: www.drogaraia.com.br e www.drogasil.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Drogasil, maior rede de farmácias do país, com mais de 350 lojas espalhadas pelo Brasil, está selecionando candidatos com o objetivo de contratar 132 novos auxiliares de farmácia. Todas as vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais.

Exige-se ainda que os candidatos tenham concluído o Ensino Fundamental e sejam maiores de 18 anos. Também é necessário ter flexibilidade de horário, pois as oportunidades são para diversos turnos.

Ainda não se sabe o valor dos salários, só foi informado que eles serão condizentes com as práticas de mercado. A empresa ainda irá oferecer os seguintes benefícios aos contratados: vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e descontos em remédios.

Se você se encaixa no perfil desejado e está em busca de um emprego novo, envie seu currículo para o e-mail: [email protected]. O envio deve ser feito até o dia 31 de julho.

As vagas são para unidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Distrito Federal. Mais informações no site oficial da Drogasil.

Por Thiago Martins


Se encontram abertas 110 vagas de emprego na rede de farmácias Drogasil, que possui 350 lojas espalhadas pelo Brasil. Todas as oportunidades são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

O cargo é de auxiliar de farmácia e o perfil desejado pela empresa é o de pessoas que tenham mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Experiência na área de atendimento ao cliente será vista como diferencial.

Ainda não se sabe qual será o valor dos salários e nem quais benefícios serão ofertados aos contratados. Tais informações só serão divulgadas durante o processo seletivo, que contará com análise de currículo, dinâmica de grupo e teste de competência.

As vagas são para diversas cidades dos estados de: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

Para concorrer a uma delas você deve proceder da seguinte maneira: envie seu currículo para [email protected] ou entregue o mesmo em qualquer uma das unidades da rede. Veja todos os endereços nesse link..

Por Thiago Martins   


A famosa rede de farmácias Drogasil, que possui 346 lojas espalhadas pelo Brasil, está selecionando candidatos para preencherem as vagas de auxiliar de armazém que se encontram abertas. O número de vagas não foi informado.

As oportunidades são para pessoas que sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo e residam, ou estejam dispostos a se mudar para a cidade de Aparecida de Goiânia (GO), onde os contratados irão atuar.

Interessados em concorrer a uma das vagas podem se candidatar das seguintes maneiras: mandando currículo para o e-mail: [email protected] ou entregando o mesmo em qualquer uma das unidades da empresa no estado de Goiás (endereços aqui).

Salários e benefícios não foram divulgados mas devem corresponder aos valores em prática no mercado.

Aparecida de Goiânia está localizada na região metropolitana da capital de Goiás, Goiânia, e tem mais de 400 mil habitantes.

Por Thiago Martins


A Drogasil, rede de farmácias que atua em vários estados, está com o processo de contratação de deficientes físicos. As vagas são para o cargo de auxiliar de farmácia para atuação na cidade de Nova Odessa, interior do estado de São Paulo. Para participar do processo seletivo, basta enviar um currículo para [email protected].

Quem preferir pode ir até a filial da cidade, na Av. João Pessoa, 197 e entregar o currículo diretamente ao gerente da unidade.  Os requisitos para ocupação do cargo são: ter 18 anos ou mais, ensino fundamental completo e habilidade para atender e trabalhar com pessoas. O salário e benefícios não foram divulgados.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A rede de farmácias Drogasil presente no sudeste brasileiro está com inscrições abertas para a contratação de 30 farmacêuticos com interesse em trabalhar nas unidades da empresa em São Paulo, Grande São Paulo e interior.

Podem se inscrever candidatos graduados em Farmácia e devidamente registrados no Conselho de Farmácia do Estado. Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Se você está desempregado e possui disponibilidade de horários, envie seu currículo para o e-mail [email protected] ou entregue pessoalmente a um gerente de loja da Drogasil. Participe da seleção e coloque em prática seus conhecimentos adquiridos no ensino superior!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: IG


A Drogasil, rede de farmácia presente em São Paulo está com inscrições abertas para a contratação de 200 auxiliares de farmácia com interesse em exercer a função na capital paulista e região metropolitana.

Podem se inscrever candidatos com idade a partir de 18 anos e que sejam dinâmicos e tenham afinidade em trabalhar junto ao público. Os valores dos salários bem como dos benefícios não foram divulgados previamente.

Inscreva-se até o dia 30 de outubro de 2010 enviando seu currículo para o e-mail [email protected] ou o entregue diretamente a um gerente de loja de qualquer unidade da Drogasil em São Paulo.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A rede de farmácias Drogasil, está com uma oferta de 330 vagas, destinadas a contratação de auxiliares de farmácia e portadores de necessidades especiais (PNEs).

As chances de emprego são para São Paulo (com 210 vagas, sendo 200 para capital e 10 para interior – Sorocaba), Minas Gerais (com 10 vagas para Divinópolis) e Distrito Federal (com 110 vagas).

Os candidatos deverão ter concluído o ensino médio, ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e gostar de trabalhar com pessoas.

Ressalte-se que quem vai se candidatar a uma das vagas localizadas em Divinópolis/MG tem até o dia 15 de setembro para entregar seu currículo em uma das farmácias da rede localizadas na cidade, enquanto que os interessados as demais vagas tem até o dia 30 de setembro para entregar seus currículos.

Quem mora em São Paulo pode optar por enviar o currículo por e-mail – [email protected].

Por Milena Leite


A Drogasil, empresa do ramo farmacêutico que possui lojas espalhadas em diversos pontos do país, está realizando processo seletivo para contratação de portadores de necessidades especiais nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal.

As vagas em aberto são para auxiliares de farmácia, onde se exige ensino fundamental completo, idade mínima de dezoito anos, interesse em se desenvolver profissionalmente, gosto pelo trabalho com o público e disponibilidade de horário.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o endereço [email protected] ou pessoalmente para um dos gerentes da Drogasil.

Mais informações podem ser obtidas através do endereço www.drogasil.com.br.

Por Elizabeth Preático

Fontes: G1, Portal Fator


A rede de farmácias Drogasil está contratando pessoas com deficiência física para trabalhar como auxiliar de farmácia em lojas de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Espírito Santo.

A empresa exige que os candidatos tenham ao menos o Ensino Fundamental completo e sejam maiores de 18 anos. Além disso, é importante ter disponibilidade de horário, ter interesse em desenvolvimento pessoal e gostar de lidar com pessoas.

Os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail [email protected]. Também há a possibilidade de entregar pessoalmente o currículo para qualquer gerente de uma loja da Drogasil.

A empresa não informou o valor do salário e se há benefícios para os contratados.

Por BFF





CONTINUE NAVEGANDO: