PAT de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) oferece 41 oportunidades de emprego




Foram anunciadas diversas oportunidades de emprego para atuação no comércio, lojas e indústria da cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, localizada no Estado de São Paulo. Ao todo, são 41 postos de trabalho destinados a candidatos do sexo masculino, feminino e com diferentes níveis de escolaridade. As informações são de acordo com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município.

Os cargos disponíveis para candidatos do sexo masculino são de Soldador, Motorista de Ônibus, Mecânico de Máquinas Pesadas, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator de Esteira, Colhedor de Grãos, Borracheiro, Eletricista de Manutenção Automotiva, Mecânico de Manutenção Automotiva, Mecânico de Implementos Agrícolas, Instalador Técnico, Balconista de Hortifruti, Auxiliar de Pintura de Máquinas e Equipamentos, Serviços Gerais, Molejeiro, Caseiro, Operador de Câmaras Frias, Auxiliar de Carregamento Frigorífico, Magarefe, Encarregado de Carregamento, Serrador de Frigorífico e Encarregado de Desossa.


Para o sexo feminino, as funções compreendem: Costureira, Babá, Auxiliar de Cozinha, Empregada Doméstica, Costureira na Confecção de Roupas e Faxineira.

Há ainda vagas para ambos os sexos, nos cargos de Professor de Inglês, Personal Trainer, Cozinheiro, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Contabilidade, Operador de Caixa, Auxiliar de Farmácia, Mototaxista, Designer Gráfico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Produção e Aplicador de Silkscreen.

Para participar da seleção, é preciso que o interessado compareça à sede do PAT em questão e efetue seu cadastro, mediante a apresentação de documentação pessoal, currículo e Carteira de Trabalho.


Por Anne A. Matioli Dias

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *