Starbucks oferece 120 chances de trabalho em São Paulo e Rio de Janeiro




A Starbucks, rede de cafeterias conhecida em todo o mundo, está selecionando 120 novos funcionários para lotação nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Em São Paulo estão sendo oferecidas 90 oportunidades, sendo 70 para Atendente de Cafeteria e 20 para Supervisor de Cafeteria. Já para o Rio de Janeiro há 20 vagas para Atendente e 10 para Supervisor.


Para concorrer ao cargo de Atendente, o candidato precisa ter mais de 18 anos, gostar de atender clientes, ter o ensino médio completo e disponibilidade de trabalhar por escala, com possibilidade de exercer a função aos finais de semana.

Para Supervisor, as exigências são: possuir nível médio completo, experiência em coordenar equipes e em operações no varejo, gostar de atender clientes e possibilidade de trabalhar em escala, também aos finais de semana. No entanto, não é exigida experiência anterior no cargo específico.

Os contratados receberão salário, em valor não especificado, e alguns benefícios, dentre eles: convênio médico e odontológico, refeição na loja, seguro de vida, vale-transporte, desconto de 20% nos produtos da Starbucks, um pacote de café Starbucks de 250 gramas por mês, participação no programa de ações da empresa, certificação Barista Starbucks e em Autoridade em Café e Chá Starbucks, plano de carreira, treinamento constante e ambiente que incentiva o aprendizado.


Os interessados podem fazer o cadastro do currículo no site www.starbucks.com.br através do link “Trabalhe Conosco”.

Por Matheus Camargo

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *