Empregos no Sine de João Pessoa (PB) – 298 Vagas

Categorias: Emprego - João Pessoa - Paraíba - Sine



O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de João Pessoa, no estado da Paraíba, anunciou esta semana a abertura de 298 oportunidades de trabalho.

As vagas oferecidas são para profissionais com ensino fundamental ou médio. Além disso, é preciso que os candidatos possuam experiência anterior na função.

Confira abaixo algumas das oportunidades disponibilizadas:

  • Operador de Caixa (30 vagas): É necessário ter Ensino Médio completo e seis meses de experiência na função.
  • Operador de Vendas (30 vagas): É necessário ter Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência na função.
  • Pedreiro (17 vagas): É preciso ter Ensino Fundamental incompleto e de três a seis meses de experiência na função.
  • Servente de Pedreiro (10 vagas): É necessário ter Ensino Fundamental incompleto e três meses de experiência na função.

A listagem com todas as vagas oferecidas está disponível na sede do Sine de João Pessoa (Rua Cardoso Vieira, 85, no Bairro do Varadouro).



Para participar da seleção, os interessados devem comparecer ao Sine em questão. É preciso que os candidatos levem o currículo profissional e os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). O atendimento do Sine ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Rafaela Fusieger



Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment





  1. Gostaria muito de ter a oportunidade de preencher uma das vagas de operador de caixa, pois, estou precisando muito de um emprego. Ficarei muito feliz em preencher esta vaga e que Deus abencoe e ilumine cada dia mais as pessoas que ajudam umas as outras, pq atraves da uniao, respeito e compreensao e q poderemos fazer um mundo melhor.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *