Órgão possui 86 vagas para profissionais de diversas áreas.

Já pensou em começar o ano novo com um emprego novo?

Pois bem, o ano novo mal começou e a população de João Pessoa já pode contar com a oferta de diversos postos de trabalho. O que é uma excelente oportunidade para quem está à procura de um primeiro emprego ou de uma nova chance no mercado de trabalho.

A boa notícia vem do Sistema Nacional de Emprego, que possui atividades em João Pessoa. Em seu sistema existem 86 vagas em aberto, conforme foi anunciado na última segunda-feira, dia 02 de janeiro.

De acordo com informações cedidas pelo Sine de João Pessoa, dentre essas 86 vagas de trabalho, há oportunidades para pessoas que possuam diferentes níveis de escolaridade. Além disso, também há oportunidades para quem não possui experiência profissional.

Dentre o total de vagas, existem 10 oportunidades para a função de babá. Para esse cargo as candidatas precisam possuir ensino fundamental, até mesmo incompleto. Porém, há um requisito básico e determinante para a contratação, que é a disponibilidade para passar a noite no trabalho.

Para pessoas que possuam ensino de nível superior também há oportunidades, como os cargos de gerente comercial, farmacêutico, entre outras.

Os interessados em saber quais são as vagas, salários, horários e outras informações, devem se dirigir ao Sine de João Pessoa, levando seus documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, título eleitoral, comprovante de escolaridade/ certificado de conclusão/ diploma e currículo profissional.

A partir dos dados dos candidatos o Sine cria um cadastro com o perfil profissional da pessoa que busca por um novo trabalho e assim que surgir uma vaga, o Sine entra em contato e faz a intermediação entre candidato e empresas.

As empresas também podem anunciar suas vagas disponíveis no Sistema Nacional de Empregos e o perfil profissional que procuram. Para isso basta enviar um e-mail para o endereço [email protected], com informações pertinentes dos cargos disponíveis, como função, carga horária semanal, remuneração, pré-requisitos e outros.

O Sistema Nacional de Emprego não realiza nenhum tipo de cobrança, nem das empresas, muito menos das pessoas que buscam por emprego. Seus serviços são totalmente gratuitos e tem ajudado trabalhadores do Brasil inteiro.

Sirlene Montes


O Grupo Pão de Açúcar anunciou esta semana a abertura de 08 vagas para profissionais com pelo menos seis meses de experiência no trabalho de chefia. As oportunidades são para o cargo de Chefe de Seção de Supermercado e os selecionados irão atuar na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

Os profissionais selecionados serão responsáveis pelas análises quantitativas e qualitativas de todos os sortimentos. Além disso, os profissionais deverão analisar as dimensões das vendas e índices de quebras dos produtos.

A remuneração oferecida pela empresa é compatível com o mercado. Além do salário mensal, o Grupo Pão de Açúcar oferece Cesta Básica, Vale Transporte, Refeição no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, entre outros benefícios.

O trabalho deverá ser realizado em regime 6X1, ou seja, para cada seis dias trabalhados, existe um para descansar.

Os interessados devem se candidatar através do site oficial do Grupo Pão de Açúcar. Na página, é preciso clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher os dados solicitados.

Para obter mais informações sobre a empresa, acesse o site www.grupopaodeacucar.com.br.

Por Renato Plantier


O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de João Pessoa, no estado da Paraíba, anunciou esta semana a abertura de 298 oportunidades de trabalho.

As vagas oferecidas são para profissionais com ensino fundamental ou médio. Além disso, é preciso que os candidatos possuam experiência anterior na função.

Confira abaixo algumas das oportunidades disponibilizadas:

  • Operador de Caixa (30 vagas): É necessário ter Ensino Médio completo e seis meses de experiência na função.
  • Operador de Vendas (30 vagas): É necessário ter Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência na função.
  • Pedreiro (17 vagas): É preciso ter Ensino Fundamental incompleto e de três a seis meses de experiência na função.
  • Servente de Pedreiro (10 vagas): É necessário ter Ensino Fundamental incompleto e três meses de experiência na função.

A listagem com todas as vagas oferecidas está disponível na sede do Sine de João Pessoa (Rua Cardoso Vieira, 85, no Bairro do Varadouro).

Para participar da seleção, os interessados devem comparecer ao Sine em questão. É preciso que os candidatos levem o currículo profissional e os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS). O atendimento do Sine ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por Rafaela Fusieger


Foram abertas no Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (SINE-JP) um total de 104 oportunidades de trabalho. São chances que exigem desde o nível fundamental incompleto até o médio completo.

Segundo informações do SINE-JP, o cargo que apresenta o maior número de vagas é de auxiliar de produção (60). Para esta função os candidatos devem ter o nível fundamental incompleto.

O segundo cargo com maior número de chances é de operador de telemarketing ativo. Para tal função, os candidatos devem ter o nível médio de ensino. Uma boa notícia para os interessados é que a maioria das vagas não requer experiência anterior.

Confira as outras oportunidades oferecidas pelo SINE-JP: Atendente de farmácia (06 meses de experiência), costureira (06 meses de experiência), empregada doméstica, mãe social, operador de máquina empacotadora (experiência com máquinas), operador eletromecânico júnior, chefe de seção de manutenção eletromecânica, oficial de serviços gerais, queimador em olaria, mecânico industrial, técnico em mecânica, lubrificador de automóveis, entre outras.

Para fazer o seu cadastro e conferir todas as vagas disponíveis, compareça ao SINE-JP (R. Cardoso Vieira, número 85 – Bairro Varadouro). O atendimento acontece em dias úteis, das 08 horas até às 17 horas. 


A Procuradoria Federal do INSS, na cidade de João Pessoa – PB lança processo seletivo para estágio na área de Direito.

Ao todo, são 11 vagas (mais cadastro reserva) distribuídas entre o INSS e a Advocacia Geral da União.

Para concorrer a uma das vagas, o estudante precisa estar entre o 5° e o 8° período da graduação de Direito.

Para poder realizar a inscrição é necessário levar 1kg de alimento não perecível, em umas das unidades da PFE/INSS de João Pessoa (localizada na Rua Odon Bezerra, nº 100), entre o horário das 7h30 às 17h30, até o dia 8 de abril.

Os estudantes que estagiarem no INSS cumprirão uma carga horária de 30h semanais, durante um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Já os que ficarem na AGU, cumprirão uma carga horária de 20h semanais e assinarão contrato por 1 semestre, podendo ser prorrogado por mais 3.

Clique aqui para mais informações.

Por Thais Cortez





CONTINUE NAVEGANDO: