CATRJ oferece 2.370 vagas de emprego no Rio de Janeiro



A CATRJ – Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro, anunciou nesta  terça-feira (17/07) a abertura de  2.370 vagas de trabalho na capital do Estado. Boa parte das funções apresenta ofertas em grande escala, o que de fato aumenta as chances dos candidatos.

As vagas são para ambos os sexos e contemplam vários níveis de ensino e perfis profissionais.   Alguns cargos disponíveis são os seguintes: Açogueiro, Agente de Portaria, Ajudante de Motorista, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Eletrônica, Copeiro, Estoquista, Consultor de Vendas, Cozinheiro, Frentista, Manobrista, Padeiro, Peixeiro, Operador de Caixa, Recepcionista, Vendedor, Zelador, Promotor de Vendas, entre outros.  



Os interessados nessas oportunidades deverão comparecer à sede da CATRJ, situada na  Rua Chaves Faria, 260, no Bairro São Cristóvão. No ato da candidatura, o número de PIS, Carteira de Trabalho, CPF, identidade e comprovante de residência deverão ser apresentados.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para (21) 3031-3636 ou enviar uma mensagem através do e-mail [email protected].  

Saiba mais sobre o Rio de Janeiro – RJ:  



– Fundação: 1565;

– Clima: Tropical Atlântico;

– Área Territorial: 1.182,296 km²;

– População: Aproximadamente 6,3 milhões de habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment