A Central de Atendimento ao Trabalhador (CATRJ) acaba de fazer a divulgação da abertura de 2.640 oportunidades de emprego. As vagas estão sendo direcionadas para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

As principais vagas são para atuar nos cargos de Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, Ajudante de Açougueiro, Ajudante de Cozinha, Aprendiz de Mecânica de Manutenção, Ajudante de Eletricista, Atendente de Balcão, Auxiliar Mecânico de Refrigeração, Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Corte de Tecidos, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Elétrica e Hidráulica, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Borracheiro Auxiliar, Bombeiro Hidráulico, Chapeiro de Lanchonete, Cobrador de Ônibus (PNE), Chefe de Serviço de Limpeza, Conferente de Mercadoria (PNE), Cortador de Roupas, Consultor de Vendas, Eletricista (PNE), Fiscal de Loja, Fiscal de Caixa, Mecânico, Operador de Caixa, Motorista, Operador de Retroescavadeira, Operador de Telemarketing, Operador de Supermercados, Operador de Vendas, Pedreiro, Passadeira, Repositor de Mercadorias, Técnico Eletrônico, Servente de Obras (PNE), Técnico de Contabilidade, Tratorista Operador de Roçadeira, Técnico de Enfermagem, entre outras funções.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, entre outros.

Se você possui interesse em uma das vagas, saiba que é possível fazer o cadastro de seu currículo acessando o site da Central de Atendimento ao Trabalhador. Clique aqui e acesse agora mesmo esse portal.

Se você preferir, compareça pessoalmente no órgão, que fica na Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão, perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela. Os documentos solicitados são: RG, CPF, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e comprovante de endereço.

O atendimento acontece em todos os dias úteis, em horário comercial.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A CATRJ – Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro, anunciou nesta  terça-feira (17/07) a abertura de  2.370 vagas de trabalho na capital do Estado. Boa parte das funções apresenta ofertas em grande escala, o que de fato aumenta as chances dos candidatos.

As vagas são para ambos os sexos e contemplam vários níveis de ensino e perfis profissionais.   Alguns cargos disponíveis são os seguintes: Açogueiro, Agente de Portaria, Ajudante de Motorista, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Eletrônica, Copeiro, Estoquista, Consultor de Vendas, Cozinheiro, Frentista, Manobrista, Padeiro, Peixeiro, Operador de Caixa, Recepcionista, Vendedor, Zelador, Promotor de Vendas, entre outros.  

Os interessados nessas oportunidades deverão comparecer à sede da CATRJ, situada na  Rua Chaves Faria, 260, no Bairro São Cristóvão. No ato da candidatura, o número de PIS, Carteira de Trabalho, CPF, identidade e comprovante de residência deverão ser apresentados.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos devem telefonar para (21) 3031-3636 ou enviar uma mensagem através do e-mail [email protected].  

Saiba mais sobre o Rio de Janeiro – RJ:  

– Fundação: 1565;

– Clima: Tropical Atlântico;

– Área Territorial: 1.182,296 km²;

– População: Aproximadamente 6,3 milhões de habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: