SENAC-PR oferece 616 Vagas de Emprego





O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) do Estado do Paraná está anunciando a abertura de 616 novas vagas de emprego em diversos segmentos de atuação.

As oportunidades são destinadas a homens e mulheres com níveis de escolaridade diferenciados, que tenham disponibilidade para trabalhar em funções relacionadas às áreas de Administração, Comercial, Estética e Beleza, Gastronomia, Informática, Saúde, entre outras.




Há vagas para emprego efetivo, trabalho temporário e estágio, além de outras oportunidades reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Entre os cargos oferecidos pelo Senac estão: Analista de RH, Assistente ao Cliente, Assistente Financeiro, Auxiliar Administrativo, Caixa, Consultor de Vendas, Operador de Telemarketing, Recepcionista, Agente Comercial, Atendente, Auditor, Vendedor, Cabeleireira, Esteticista, Nutricionista, Barman, Chapeiro, Confeiteira, Chefe de Cozinha, Sushiman, Programador, Analista de Suporte, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Massagista, Pesquisadora, Garçonete e Auxiliar de Cozinha.


Os interessados em participar do processo de seleção devem acessar acesse o endereço eletrônico do Senac-PR. Na página, é necessário que o candidato realize um cadastro e efetue a candidatura na função pretendida.

Por Anne A. Matioli Dias



1 comentário em “SENAC-PR oferece 616 Vagas de Emprego

  • · Editar

    Tenho 19 anos e sou recém formada em Gestão da Produção Industrial na Faculdade dos Guararapes, Pernambuco. Cursando uma Pós graduação em Desenvolvimento Sustentável e Auditoria Ambiental na mesma instituição de ensino.
    Estou a procura do meu primeiro emprego. Moro atualmente em Pernambuco, mas tenho disponibilidade total e imediata de morar em outra cidade ou estado se preciso. Aguardo ansiosa um chamado para trabalhar.
    Minhas experiências na área de Produção é apenas na empresa do meu pai como Supervisora de Produção em nossa empresa familiar de panificação.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *