Siemens abre chances de emprego no Rio de Janeiro



Caracterizada como o maior conglomerado na fabricação de produtos eletrônicos e de engenharia do Brasil, a Siemens se destaca cada vez mais no país e está em busca de novos profissionais para compor o quadro de funcionários da empresa.

Ao todo, são 2 vagas destinadas a candidatos com nível de escolaridade superior, dispostos a atuar em Santa Cruz, no município do Rio de Janeiro.



Segundo as informações publicadas, é necessário que o candidato apresente experiência em alguns aspectos da função, de modo que venha a auxiliar no crescimento da empresa.

Dessa forma, o primeiro cargo disponível é de Engenheiro de Segurança do Trabalho, cujas atribuições são relacionadas às áreas de administração de equipe técnica de segurança do trabalho, gerenciamento de colaboradores terceirizados, funções de coordenação e supervisão de processos administrativos e operacionais.



A outra vaga corresponde à função de Analista de Controladoria de Projetos, responsável por atividades como análise de contratos, planejamento de projetos e gestão nas áreas de faturamento, documentação e negociação.

Interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem acessar o site do Grupo Siemens, efetuar um cadastro e realizar a inscrição na função escolhida.

Por Anne A. Matioli Dias

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *