Programa de Estágio e Trainee TIM 2013

  

Com 120 oportunidades, a TIM resolveu abrir uma seleção para os seus Programas de Trainee e Estágio 2013. As vagas estão distribuídas pelos diversos Estados brasileiros.

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de agosto, por meio do site da própria TIM.

Veja abaixo os detalhes sobre cada Programa:

– Programa Estágio Sem Fronteiras:

Poderão participar os estudantes com formatura prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014 (exceto para os cursos de Engenharia e os ligados a TI, que serão aceitos acadêmicos com conclusão prevista para dezembro de 2015).

Os requisitos são: inglês intermediário, conhecimentos de informática e bom rendimento acadêmico.

A seleção será composta por Triagem de Currículos, Dinâmicas de Grupo e Entrevista Individual.

As 100 oportunidades são para os Estados de Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.




O programa terá início em novembro de 2012.

– Programa de Trainee – Talentos Sem Fronteiras:

Para participar do Programa, é necessário possuir graduação completa (há no máximo 4 anos), ter disponibilidade para viagens e transferências e possuir inglês fluente. 

As 20 vagas são para as seguintes áreas: Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade), Administração, Direito, Análise de Sistemas, Engenharias (Civil, Ambiental, da Computação, Eletrônica, Elétrica, de Produção e de Telecomunicações), Ciências da Computação, Estatística, Marketing, Informática, Matemática, Sistemas de Informação e Psicologia.

As oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

A avaliação consistirá em Triagem de Currículos, Testes Online, Painel de Negócios, Laboratório de Competências e Entrevistas.

A duração do programa será de 2 anos e 3 meses.

Por Thais Cortez

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment