Emprego nas Eleições 2012 – 859 Vagas para Técnico de Urna no Paraná

  

As Agências do Trabalhador de todo o Estado do Paraná estão com um processo seletivo aberto para contratação de 859 profissionais temporários. As oportunidades são para pessoas interessados em trabalhar nas eleições deste ano.

Os selecionados irão atuar no cargo de Técnico de Urna.

Do total de vagas, 120 são para Curitiba e Região Metropolitana.

A remuneração oferecida é equivalente a R$ 938,00. Além do salário, os selecionados receberão vale alimentação (no valor de R$ 187,00) e vale transporte.




Entre as atividades dos selecionados estão: auxiliar no treinamento dos mesários, ajudar na preparação e instalação das urnas eletrônicas, coordenar e atender a chamados das seções eleitorais, entre outras funções específicas de apoio ao processo eleitoral.

Para se candidatar, é preciso que o candidato resida no munícipio onde pretende trabalhar. Além disso, é necessário possuir mais de 18 anos, estar cursando o último ano do ensino médio ou já ter concluído o mesmo, não ser filiado a partidos políticos e também não possuir parentesco com algum dos candidatos.

Os interessados devem se dirigir à Agência do Trabalhador mais próxima. Os endereços das unidades podem ser encontrados no site www.trabalho.pr.gov.br.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment