Programa de Trainee Nova Pontocom 2013

  

Mais uma interessante oportunidade está disponível para a obtenção de experiência profissional, pois a Nova Pontocom (empresa brasileira criada em 2011, após a associação entre o Grupo Pão de Açúcar e as Casas Bahia) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Este Programa terá uma duração de um ano, no qual durante seis meses os trainees irão atuar nas áreas estratégicas da empresa e nos últimos seis meses a sua atuação será específica na área para a qual se candidatou.

As chances ofertadas são para as áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Logística, Supply Chain, Comercial, Marketing, Atendimento ao Cliente, Novos Negócios, B2B e outras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2012, pelo site www.novapontocom.com.br.

Para participar desta seleção, é preciso que os candidatos tenham concluído a graduação no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012, em um dos seguintes cursos: Economia, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Comunicação Social, Estatística, Relações Internacionais, Matemática ou Física.




O processo seletivo será composto por triagem eletrônica de currículos, testes online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel de negócios e entrevista coletiva com os gestores da Nova Pontocom.

Os aprovados iniciarão suas atividades no início do ano de 2013.

A empresa oferece bolsa-auxílio mensal e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho em geral.

Por Ana Camila Neves Morais

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment