A companhia Nova Pontocom abriu as inscrições para um processo seletivo de Trainees para 2015

A Nova Pontocom é uma das maiores empresas de e-commerce do mercado nacional. É responsável pelas marcas PontoFrio.com, Extra.com.br, CasasBahia.com.br, ainda conta com o Partiuviagens.com que oferece produtos turísticos, o Barateiro.com exclusico para a venda de produtos de pequena avaria e também possui duas marcas que atendem o mercado B2B, Ponto Frio Atacado e eHub.  

O Programa de Trainee foi criado há três anos e tem a  duração de um ano. Conta com job rotation, treinamentos comportamentais e técnicos, coaching e mentoring. Durante os seis primeiros meses, o trainee tem contato com as principais áreas de negócios da companhia e por áreas que tenham relação direta com sua área de alocação. Após esses seis meses, o trainee é enviado para área de atuação onde irá estagiar em um projeto específico dele, ainda terá intereção com outras áreas relacionadas, além de ter contato direto com os executivos de e-commerce.

Os trainees passam por um intenso programa de trainamento, em sala de aula, focando no desenvolvimento comportamental e conhecimento técnico. Durante o programa também recebem coaching, e direcionamento de carreira, além de ferramenta de assesment para o autoconhecimento.

A Nova Pontocom procura jovens que buscam inovar, que não tenham medo de arricar, que errem e corrijam seus erros com rapidez, que analisem e implementem.

Para participar do Programa de Trainee Nova Pontocom 2015, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: formação superior nível bacharelado concluída entre Dezembro/2012 e Dezembro/2014, nos cursos de Administração de Empresas/Marketing; Administração de Empresas/Financeira; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Economia; Direito; Engenharias (todas); Informática (todos os cursos relacionados à Tecnologia da Informação); Comunicação Social (todas); Relações Internacionais; Matemática; Estatística e Física.

Disponibilidade para mudança e fixação de residência em outro lugar é um critério obrigatório para participar do processo. Além disso, é pedido que o candidato tenha nível avançado na língua inglesa. Conhecimento da língua francesa é desejável e será avaliado como um diferencial.  

Atendendo a esses requisitos os interessado devem se inscrever, os currículos selecionados passarão para as atividades online, depois para a entrevista pelo Skype, após Painel com os Gestores/ RH, os candidatos aprovados nessa etapa, passarão para a próxima que é a entrevista com o Presidente da companhia, depois desta que é a última etapa, sairão os escolhidos para serem contratados pela empresa.

Os interessados devem acessar o site para obter mais informações e para fazer a  inscrição (www.across.com.br).

Por Camilla Batista


As inscrições para o Programa de Trainee da Nova Pontocom, empresa do Grupo Pão de Açúcar, estão abertas até o dia 10 de setembro. Com dez vagas em jogo, o programa busca candidatos que queiram se desenvolver no campo do e-commerce, que gostem de desafios e que possam colaborar com a estratégia de crescimento e expansão da empresa.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos possuam inglês fluente e tenham concluído a graduação entre os anos de 2011 e 2013. Serão aceitos profissionais formados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Comunicação Social, Informática, Relações Internacionais, Matemática, Estatística e Física.

O processo seletivo dura meses e é composto pelas seguintes etapas: Seleção e Triagem Eletrônica dos Currículos, Testes Online, Dinâmica e Entrevista Individual, Painéis de Negócios, Entrevista com os Gestores e Entrevista Coletiva.

O programa tem prazo de um ano, sendo seis meses de estágio em áreas estratégicas da empresa e mais seis meses de atuação na área de alocação final (Atendimento ao Cliente, Atacado, B2B, e-Plataforma, Comercial, Escritório de Projetos, Logística, Finanças, Marketing, Mobilidade, Marketplace, Novos Negócios, Supply, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Transportes).

As inscrições devem ser feitas pelo site www.novapontocom.com.br/trainee

Por Jorge Souza


A empresa brasileira Nova Pontocom, que atua no ramo do comércio eletrônico, está oferecendo 10 vagas para o seu Programa de Trainee 2014, com oportunidades para as áreas de B2B, Atacado, Atendimento ao Cliente, Comercial, Escritório de Projetos, Tecnologia da Informação, Finanças, Logística, Novos Negócios, Transportes, Recursos Humanos, Marketing, entre outras.

O objetivo do Programa de Trainee é captar jovens talentos para interessados em atuar no segmento de comércio eletrônico.

Os pré-requisitos para quem quiser participar do processo seletivo são os seguintes: ter concluído ou vir a concluir, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, graduação (duração mínima de 4 anos) em Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Matemática, Informática (todos os cursos relacionados a TI), Física, Marketing, Relações Internacionais, Estatística, Psicologia e Comunicação Social; disponibilidade para viagens e mudança de Estado; inglês fluente; e amplo conhecimento do pacote Office;

Os trainees exercerão suas atividades em São Paulo / SP.

Quem for contratado terá direito, além de remuneração compatível com o mercado, a assistência médica, seguro de vida; previdência privada; academia; vale-transporte; programa de oportunidade interna; licença maternidade de 6 meses; parcerias e descontos com estabelecimentos conveniados; vale-refeição; auxilio aluguel; incentivo ao esporte, entre outros benefícios.

Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico www.novapontocom.com.br, até 10 de setembro.

Por Andrea Gomes 


Ainda dá tempo de conquistar uma vaga temporária para este final de ano. A empresa Nova Pontocom que atende as marcas de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar está oferecendo 1.000 vagas temporárias para quem mora nas regiões de Aldeia da Serra, Cajamar e Tamboré, em São Paulo.

As oportunidades são para auxiliar a saída e chegada de produtos nos Centros de Distribuição já que nestes dias que precedem o Natal o número de compras online aumenta consideravelmente.

Entre as empresas que fazem parte da Nova Pontocom estão os sites da Casas Bahia, Extra, Ponto Frio e eHub.

Como muitos produtos serão vendidos nessas lojas virtuais, a empresa está precisando de Ajudante Operacional, Operador de Empilhadeira e Auxiliar de Embalagem.

Os requisitos necessários para estes cargos são: ensino médio completo e experiência na área. Apenas para o cargo de Operador de Empilhadeira é preciso ter curso técnico na área.

Para participar do processo seletivo acesse o site www.vagas.com.br/novapontocom e se candidate ao cargo que se encaixe com seu perfil profissional. O prazo máximo para inscrições é dia 14 de dezembro.

Os selecionados passarão por um pequeno treinamento antes de assumir os postos.

Por Leiliane Lopes


Visando preencher a demanda necessária para as operações de Natal, a Nova Pontocom, empresa do Grupo Pão de Açúcar atuante no segmento de e-commerce, está selecionando cerca de 1.000 profissionais para trabalhar temporariamente nas regiões de Aldeia da Serra e Tamboré (Barueri) e em Cajamar, todas no Estado de São Paulo.

Há vagas para as funções de Auxiliar de Embalagem, Ajudante Operacional e Operador de Empilhadeira. Os contratados atuarão nos centros de distribuição da Nova Pontocom.

Para todos os cargos a empresa exige ensino médio completo. Especificamente para a função de Operador de Empilhadeira, é necessário que o candidato possua, além do ensino médio, curso técnico na área e comprove ter trabalhado anteriormente com Empilhadeira a Gás, Elétrica ou Clamp.

O valor da remuneração e benefícios não foi divulgado pela empresa, porém, a Nova Pontocom afirma que são compatíveis com o mercado. Após o término do contrato temporário há possibilidade de efetivação.

Os interessados podem cadastrar o currículo até o dia 16 de outubro através do site www.vagas.com.br/novapontocom ou entregá-lo pessoalmente, somente nas quartas-feiras, às 9h ou às 14h, em um dos endereços abaixo:

– Aldeia da Serra: Estrada do Ingai, 200, Bairro dos Altos;

– Cajamar: Rod. Anhanguera, Km 37.5, Galpão 03 – Jordanesia;

– Tamboré: Avenida Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, 398, Sítio Tamboré.

Por Rafaela Fusieger


Mais uma interessante oportunidade está disponível para a obtenção de experiência profissional, pois a Nova Pontocom (empresa brasileira criada em 2011, após a associação entre o Grupo Pão de Açúcar e as Casas Bahia) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Este Programa terá uma duração de um ano, no qual durante seis meses os trainees irão atuar nas áreas estratégicas da empresa e nos últimos seis meses a sua atuação será específica na área para a qual se candidatou.

As chances ofertadas são para as áreas de Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Logística, Supply Chain, Comercial, Marketing, Atendimento ao Cliente, Novos Negócios, B2B e outras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2012, pelo site www.novapontocom.com.br.

Para participar desta seleção, é preciso que os candidatos tenham concluído a graduação no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012, em um dos seguintes cursos: Economia, Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Comunicação Social, Estatística, Relações Internacionais, Matemática ou Física.

O processo seletivo será composto por triagem eletrônica de currículos, testes online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel de negócios e entrevista coletiva com os gestores da Nova Pontocom.

Os aprovados iniciarão suas atividades no início do ano de 2013.

A empresa oferece bolsa-auxílio mensal e benefícios compatíveis com os oferecidos pelo mercado de trabalho em geral.

Por Ana Camila Neves Morais


A primeira edição do Programa de Trainee da Nova Pontocom, onde serão oferecidas 12 vagas para quem concluiu o Ensino Superior entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, está com inscrições abertas.

Interessados em concorrer a uma das vagas devem ter se formado em um dos seguintes cursos:

  • administração, contabilidade, economia, direito, marketing, relações internacionais, matemática, estatística, todas as engenharias ou qualquer curso da área de tecnologia.

Ainda exige-se que os candidatos sejam fluentes em inglês, tenham conhecimentos em informática (pacote Office) e estejam disponíveis para eventuais viagens.

Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pelo programa, que começa em janeiro de 2012 e irá durar um ano, você deve se inscrever no site www.novapontocom.com.br/trainee. O prazo termina no dia 31 de agosto de 2011.

Mais informações nesse link.

A Nova Pontocom é uma empresa do setor de e-commerce que gerencia os sites das Casas Bahia, Ponto Frio, Pão de Açúcar e Extra, entre outros.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: