JSL – Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013

  

A JSL, companhia que trabalha com serviços logísticos, abriu as inscrições para a seleção de candidatos através do Programa de Desenvolvimento de Talentos 2013.

Esta edição do programa irá disponibilizar 25 vagas. A empresa registra hoje um quadro composto por aproximadamente 20 mil funcionários.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir formação completa entre os meses de dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além da graduação é necessário que os candidatos possuam nível avançado de inglês, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens e mudança de Estado.

Nas primeiras edições do programa foram registrados mais de 20.000 candidatos inscritos.




O processo seletivo será composto por mais de uma fase, entre elas: testes específicos de inglês, testes de conhecimentos gerais e lógica, entrevistas individuais e entrevistas com gestores da empresa.

O programa tem duração de 1 ano e durante este período os selecionados participarão do funcionamento de diversos setores da empresa. Todos os trainees receberão treinamentos para o desenvolvimentos de suas atividades.

Interessados em concorrer às vagas devem se inscrever na página eletrônica da empresa www.jsl.com.br até o dia 30 de novembro de 2012.

Por Marina Totina de Almeida Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment