Vidax Teleserviços abre 150 chances de emprego no Rio de Janeiro

  

Outra boa oportunidade de colocação no mercado de trabalho está disponível, pois a Vidax Teleserviços (empresa especializada no ramo de call center) está escolhendo 150 profissionais para integrarem o seu quadro de colaboradores.

As chances são para a função de Gerente de Atendimento Ativo, que consiste na captação de novos clientes para a empresa, bem como a renovação dos planos de assinatura para jornais e revistas.

As inscrições podem ser feitas na unidade da Vidax Teleserviços localizada na Rua Visconde da Gávea, 105, bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro. 

Para se candidatar a uma destas vagas é preciso que o interessado possua pelo menos 18 anos de idade e nível médio completo.




O processo seletivo será composto por prova de português, prova de raciocínio lógico, prova de informática, prova de redação, dinâmica de grupo e entrevista coletiva com gerentes da empresa. 

Os aprovados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro, recebendo antes do início das atividades um treinamento específico sobre a função a ser desempenhada com duração de sete dias.

O salário ofertado é de R$ 630, sendo acrescentados benefícios, como: comissão, vale-refeição, assistência médica e odontológica e possibilidade de crescimento profissional.

Por Ana Camila Neves Morais

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment