Processo Seletivo de Estágio MPT-RJ 2012

  

O Ministério Público do Trabalho do Estado do Rio de Janeiro está com as inscrições abertas para a seleção de vagas destinadas ao seu Programa de Estágio.

As chances são destinadas a estudantes a partir do quinto período de graduação em Administração que devem estar matriculados e frequentes em instituições de ensino superior do Estado do Rio de Janeiro.

O programa de estágio do Ministério Público do Trabalho/RJ tem um ano de duração que pode ser prorrogado por igual período, sendo que ao final do estágio é conferido um certificado do mesmo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto pela entrega do histórico escolar, duas fotos 3X4, cópia do documento de identidade, cópia do CPF e formulário de inscrição preenchido (que pode ser obtido no site www.prt1.mpt.gov.br), na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 1ª Região, situada na Avenida Churchill, nº 94, sala 1.207, bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro.  




O processo seletivo consistirá em prova de conhecimentos específicos que acontecerá no dia 05 de setembro de 2012 no auditório do MPT.

Os aprovados irão atuar no Estado do Rio de Janeiro por 20 horas semanais recebendo bolsa-auxílio de R$ 800,00, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação e seguro de vida.

Por Ana Camila Morais

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment