SoftMarketing abre 10 vagas de trabalho em Curitiba (PR)

  

A SoftMarketing, empresa de grande porte na prestação de serviços de contact center, está com 10 vagas em aberto visando a contratação imediata de novos colaboradores em sua filial localizada em Curitiba, no Paraná.

As vagas abertas são para a função de Operador de Telemarketing Receptivo, voltadas a pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, para realizar atendimento a clientes oferecendo esclarecimentos ou fortalecimento de informações a respeito de produtos ou serviços de uma grande empresa de transporte (caminhões, ônibus, equipamentos de construção, serviços financeiros, motores marítimos e industriais).

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escala 3×1 com folgas aos finais de semana, boa comunicação, boa digitação e conhecimentos em informática básica.




A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 500,00 e R$ 750,00 mensais, contrato efetivo fixo com registro na carteira em regime de contratação CLT, convênio com farmácia, descontos em faculdades e cursos, convênio com Sesc, estacionamento próprio, oportunidade de crescimento profissional, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e auxílio creche.

Os interessados poderão se cadastrar no processo seletivo através do site www.softmarketing.com.br por meio do link "Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment