A empresa Innovare Call Center, atuante no segmento de call center, está realizando grande processo seletivo com oferta de  2.000 vagas de emprego na capital paulista. As chances são para o cargo de Operador de Telemarketing e os selecionados atuarão na área de atendimento ao cliente, alterações cadastrais, esclarecimento de dúvidas,  oferecimento de suporte, encaminhamento de ligações, dentre outros serviços.

Para participar do certame é necessário ter o ensino médio completo ou em curso, possuir idade mínima de 18 anos, contar com total disponibilidade de horários para trabalhar em escala 6×1, ter boas noções em informática. Experiência anterior não será exigida.

A contratante oferece salário fixo compatível com o mercado, comissões e premiações de até R$1.800,00 por mês. Além disso, os profissionais contarão com registro na carteira, regime de contratação celetista, vale-transporte, contrato efetivo, vale-alimentação, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida em grupo, descontos em instituições de ensino, auxílio creche e plano de carreira.

Os interessados nas oportunidades devem se candidatar o quanto antes, enviando o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. As chances são passíveis de mudanças sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


Mais uma interessante alternativa está disponível no mercado de trabalho brasileiro, pois a Top Quality (empresa especializada em serviços de consultoria no ramo de recursos humanos) está com as inscrições abertas para o preenchimento de aproximadamente 500 vagas de emprego para empresas de call center.

As oportunidades ofertadas são totalmente voltadas para a função de Operador de Telemarketing.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de outubro de 2012, por meio da entrega do currículo no seguinte endereço: Largo de São Francisco, número 34, 5º andar, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Para participar desta seleção, é necessário que os candidatos tenham a partir de 18 anos de idade, possuam pelo menos o nível médio completo e tenham boa capacidade de relacionamento interpessoal.

O processo de seleção contará com as etapas de testes de saberes gerais, laboratório de competências, dinâmicas de grupo, avaliação médica e entrevistas individuais com gerentes da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar em todo o território nacional.

Os selecionados receberão salários de até R$ 1.000 mensais, além de benefícios trabalhistas como vale transporte, vale alimentação, auxílio creche, descontos diversos, seguro de vida, possibilidade de evolução profissional, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A SoftMarketing, empresa de grande porte na prestação de serviços de contact center, está com 10 vagas em aberto visando a contratação imediata de novos colaboradores em sua filial localizada em Curitiba, no Paraná.

As vagas abertas são para a função de Operador de Telemarketing Receptivo, voltadas a pessoas de ambos os sexos, com ou sem experiência na função, para realizar atendimento a clientes oferecendo esclarecimentos ou fortalecimento de informações a respeito de produtos ou serviços de uma grande empresa de transporte (caminhões, ônibus, equipamentos de construção, serviços financeiros, motores marítimos e industriais).

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em escala 3×1 com folgas aos finais de semana, boa comunicação, boa digitação e conhecimentos em informática básica.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 500,00 e R$ 750,00 mensais, contrato efetivo fixo com registro na carteira em regime de contratação CLT, convênio com farmácia, descontos em faculdades e cursos, convênio com Sesc, estacionamento próprio, oportunidade de crescimento profissional, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e auxílio creche.

Os interessados poderão se cadastrar no processo seletivo através do site www.softmarketing.com.br por meio do link "Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


No intuito de sempre aprimorar seu quadro de funcionários, a Contax, está atualmente contratando, para início imediato, 60 profissionais para o cargo de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas, sendo que os aprovados trabalharão na região da Avenida Paulista, em São Paulo, capital.

As oportunidades são voltadas para homens e mulheres com o ensino médio já concluído ou em fase de conclusão, que possuam idade de no mínimo 18 anos e disponibilidade total de horário para trabalhar em períodos flexíveis. Além disso, é necessário que os candidatos possuam conhecimentos básicos em informática e residam próximo ou tenham fácil acesso à região da Zona Sul Paulista.

Os candidatos contratados terão como atribuições principais as seguintes terefas: atendimento receptivo a clientes que possuam cartão de crédito, passando informações e efetuando solicitações de suporte e alterações de endereços, foco em oferta no final das ligações, solucionar todas as dúvidas, ofertar segunda bandeira, proteção de perda e roubo, seguro de vida, entre outras.

Vale lembrar que a jornada de trabalho será no período das 15h25 às 21h45, de segunda a sábado.

Além de salário mensal devidamente compatível com a função no mercado, a Contax oferecerá vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, plano de carreira e treinamento remunerado.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se inscrever no site da Contax, clicando no link ''Trabalhe Conosco''.

Por Daniela Almeida da Silva


A empresa BizTalking, especializada em serviços de teleatendimento e operações de negócios, está com um processo seletivo em aberto visando a contratação de 20 novos colaboradores para sua filial, localizada na cidade de São Paulo, capital.

As vagas estão sendo oferecidas para a função de Operador de Telemarketing, onde os selecionados atuarão no departamento de atendimento efetuando pesquisas de satisfação com o cliente, operações de suporte, entre outras atividades que deverão ser atribuídas à função.

Para participar da seleção, é necessário que todos os candidatos possuam o ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, disponibilidade de horários para trabalhar em períodos flexíveis e ter conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 687,81 mensais, contrato efetivo com registro na carteira em contratação CLT e benefícios previstos por lei, que incluem comissão, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio com farmácia, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e ajuda de custo com cursos.

Os interessados devem se cadastrar enviando um currículo atualizado para o e-mail [email protected], mencionando o nome da vaga no campo “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva


A New G RH, empresa especializada em recursos humanos e terceirização de mão de obra, está selecionando candidatos para preencher 10 vagas em uma empresa de grande porte no setor de telecomunicações em São Paulo (SP).

As vagas disponíveis são para a função de Operador de Telemarketing Ativo, para atuar com vendas diretas de revistas e jornais, em meio período de jornada de trabalho, de segunda a sábado.

Os participantes do processo seletivo devem possuir o ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, já ter atuado com telemarketing ou em vendas de qualquer segmento, ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis e possuir conhecimentos em informática.

A empresa contratante oferece salário fixo entre R$ 500,00 e R$ 750,00 mensais, registro na carteira em regime de contratação CLT e benefícios adicionais, tais como vale refeição, vale transporte, comissionamento de acordo com metas devidamente atingidas, assistência médica, auxílio creche e participação nos resultados.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] (mencionar o cargo de interesse no assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


A Qualy Serviços Temporários, empresa atuante no setor de recrutamento e seleção de pessoal, está realizando um processo seletivo onde oferece 9 vagas para uma empresa do setor de telecomunicações. As oportunidades são para a cidade de Sorocaba (SP).

As vagas oferecidas são para a função de Operador de Telemarketing.

Os interessados em participar da seleção devem possuir no mínimo o ensino médio completo. Além disso, é preciso ter idade mínima de 18 anos, possuir disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, ter conhecimentos básicos em informática e possuir um perfil argumentativo, comunicativo e com boa fluência verbal.

A empresa contratante oferece salário fixo de R$ 603,65 mensais, registro efetivo na carteira em regime CLT, refeição no local, vale transporte, premiações, seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica e plano de carreira.

Quem se interessar em fazer parte do processo seletivo deve se dirigir pessoalmente à filial da Qualy localizada na Rua Líbero Badaró, número 37, Jardim Vergueiro, em Sorocaba (SP). A seleção acontece de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00. Os candidatos devem levar o currículo atualizado e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Innovare R&R Call Center, está buscando novos talentos para preencher um quadro de 2.000 vagas na função de Operador de Telemarketing Ativo, para início imediato, com ou sem experiência, de ambos os sexos, para atuar na cidade de São Paulo, capital.

Quando contratado, o funcionário receberá um salário fixo no valor de R$ 630,00 mensais, treinamentos remunerados, registro em carteira em regime efetivo CLT, comissões, premiações, vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo e planos de carreira com incentivos de crescimento na empresa. Possibilidade de ganhos de até R$ 2.000 mensais.

Para poder participar da seleção, é preciso ter concluído o ensino médio, ter idade igual ou superior a 18 anos, ser prestativo, comunicativo, ter espírito de liderança para trabalhar em uma equipe grande, ser argumentativo, possuir disponibilidade para trabalhar em turnos e aos finais de semana e ter conhecimentos em informática básica.

Para se candidatar, os interessados podem comparecer no endereço: Av Ipiranga, 952, 7° andar – Metrô República, de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 18h30.

Quem tiver acesso à internet poderá também optar em encaminhar o currículo por e-mail para [email protected].

Por Daniela Almeida da Silva


A Horenze, empresa que atua no setor de Recursos Humanos, está com um processo seletivo aberto para preencher um número total de 50 vagas de Operador de Telemarketing Ativo, para atuar na região de São Paulo, capital.

O salário base é de R$ 550,00 mensais líquidos, para uma carga horária de trabalho em escala 5×1, no período de segunda a sábado, com folgas aos domingos e feriados, em regime de contratação efetivo (CLT).

O funcionário será destinado a realizar ligações para prospectar novos clientes para serem consumidores de um produto de uma determinada marca.

Quem se interessar em se candidatar às vagas deve atender aos seguintes requisitos: ser maior de 18 anos de idade, possuir o ensino médio completo, agilidade na digitação, boa dicção verbal, boa pronúncia da língua portuguesa nativa, disponibilidade de horários e conhecimento básico em informática principalmente em todo o pacote office.

A empresa oferece vale-transporte e vale-refeição pagos em dinheiro, comissionamento com o teto de R$ 1.200 a R$ 1.500, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e planos de carreira.

Os candidatos interessados podem se candidatar efetuando um cadastro no site www.horenze.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Há cerca de 10 anos no mercado, a Activecred, empresa que atua prestando serviços de promoção de vendas e relacionamento, abriu um processo de seleção para homens e mulheres, a fim de compor seu quadro fixo de funcionários. O local de trabalho dos novos profissionais será na região central da capital de São Paulo.

As oportunidades abertas são destinadas para o cargo de Operador de Telemarketing. A Activecred não exige comprovação de experiência anterior no ramo, inclusive, ela oferece treinamento especifico, para os recém-contratados, na área em que irão atuar.

A empresa oferece salário fixo compatível com o mercado de trabalho, vale-transporte, vale-refeição, convênio médico, assistência odontológica e premiação extra por produtividade no trabalho.

Quem tiver interesse em concorrer às vagas deve encaminhar currículo profissional para o e-mail [email protected], ou comparecer com o currículo impresso até a Rua XV de Novembro, nº 228, 12º andar, Centro de São Paulo. Outra opção é acessar o site da empresa através do endereço eletrônico www.activecred.com.br, e no campo “Trabalhe Conosco”, verificar quais são os procedimentos para contratação. Também é possível entrar em contato pelo número de telefone (11) 4082-3000.

Por Ramon Raleandro


A Vidax, empresa que atua com recuperação de crédito, está selecionando novos profissionais para várias regiões da Capital Paulista.

As vagas oferecidas são para as funções de Operador e Supervisor de Teleatendimento. As oportunidades são destinadas a ambos os sexos.

A empresa ainda disponibiliza vagas para pessoas portadoras de necessidades especiais e idosos (a partir de 45 anos de idade).

A Vidax oferece aos contratados: salário compatível com o mercado de trabalho, comissão, vale transporte, vale refeição, assistência médica, plano odontológico, seguro de vida, plano de carreira e convênio com faculdades para cursos de formação.

É necessário que os candidatos tenham mais de 18 anos, estejam cursando o ensino médio e tenham conhecimentos de informática.

Os aprovados irão trabalhar nas seguintes regiões: República, Alto do Ipiranga, Liberdade, Paulista e Barra Funda.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected]. Quem preferir pode comparecer nos endereços destacados abaixo:

  • Rua Pedro Américo, Nº 32, 12º Andar, República.
  • Rua Francisco Franco, Nº 133, Alto do Ipiranga.

Para participar da seleção presencial é necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Residência, Histórico Escolar, Carteira de Trabalho e Carteira de Reservista (para o sexo masculino).

Por Ramon Raleandro


A Editora O Dia abriu 10 vagas para Operador de Telemarketing Ativo de Vendas.

As vagas são para atuar com vendas argumentadas de assinatura de jornal e fazer a elaboração de propostas e orçamentos.

Os candidatos devem estar cursando nível superior ou ter concluído o curso em Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Outros requisitos incluem ter conhecimento em técnicas e/ou práticas de vendas, que será considerado um diferencial, e bons conhecimentos do pacote Office, sobretudo em Excel.

O salário será de R$ 731,00, acrescido de benefícios como assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição e vale-transporte.

O regime de contratação será pela CLT (Efetivo) e o horário de trabalho previsto para segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas ou das 15 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Os interessados devem ter disponibilidade para início imediato e os currículos podem ser enviados por meio do site odia.terra.com.br (Trabalhe Conosco) ou pelo e-mail: [email protected].

A empresa foi adquirida pela Ejesa (Empresa Jornalística Econômico S.A.) em 2010, que emprega mais de 300 profissionais e passou a editar não só o jornal O Dia como também o Meia Hora e o Diário Esportivo Campeão.

Por R. Oliveira


Quem tem mais de 18 anos, já concluiu ou está cursando o Ensino Médio, possui conhecimentos em informática e está em busca de um emprego pode participar da seleção que a AccorRH está realizando, onde são oferecidas 1 mil vagas para o cargo de operador de telemarketing (ativo e receptivo).

Não é exigida experiência prévia, portanto, para quem está a procura do primeiro emprego esta é uma boa opção. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo

O salário base é de R$ 550 e, dependendo da performance do funcionário, ele pode alcançar os R$ 850, com as comissões. Além disso, os contratados receberão os seguintes benefícios: transporte, refeição, plano de saúde e seguro de vida.

Para concorrer a uma das vagas você deve levar seu currículo a uma das três unidades da AccorRH localizadas na capital paulista, nos bairros de Moema (Avenida Moema, 300 – 10° Andar), São Matheus (Rua Doutor Raul Manso Sayão Filho, 587) e Centro (Rua José Bonifácio, 29 – 8° Andar).

Mais informações no site oficial da empresa.

Por Thiago Martins


A agência de emprego AccorRH presente no Estado de São Paulo está com inscrições abertas para mais uma seleção! Serão preenchidos 400 cargos para operadores de telemarketing ativos e receptivos em empresas do ramo de telefonia em todo o Estado.

A seleção é aberta para candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (ou em andamento) e com conhecimentos na área de informática. Além da remuneração fixa, os candidatos aprovados irão garantir benefícios como vale-transporte, vale-refeição, auxílio-creche, descontos em instituições de ensino superior e plano de saúde médico-odontológico.

Se você é comunicativo compareça pessoalmente na Avenida Moema, nº 300, conjunto 103 de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 17h e fale com Alexandre ou Aurinete. Aproveite essa chance e volte ao mercado de trabalho! Para maiores informações ligue para (11) 5012-7651.


A Perfil Humano, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está com seleção aberta para a contratação imediata de 3 mil profissionais de call center em São Paulo. Os cargos são para operadores de telemarketing ativo e receptivo. Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, além de conhecimentos em informática.

Os salários variam de R$ 540,00 a R$ 684,00 para um regime de trabalho de 4 a 6h20 diárias. Além do salário fixo, os candidatos aprovados irão receber benefícios como assistência médico-odontológica, vale-alimentação, previdência privada, vale transporte, comissões, entre outros. Cadastre o seu currículo no site da empresa e garanta a sua vaga na seleção!


A região de Recife, no Estado de Pernambuco está com uma oferta de emprego imperdível para o início de 2011! Estão sendo oferecidas 1.000 vagas para operadores de telemarketing com interesse em trabalhar em uma empresa de call center da região.

Para se inscrever, é necessário que os participantes tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos em informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

Compareça pessoalmente nas unidades do Sistema Público de Emprego no horário das 7h30 às 14h30 e participe! O endereço das três sedes é: Avenida Rio Branco, nº 155; Avenida Norte, nº 5600 e no Supermercado Todo Dia, do bairro de Afogados no Recife. Para maiores informações, ligue para o (81) 3355-2900 ou 3355-2554.





CONTINUE NAVEGANDO: