FUNSAT de Campo Grande (MS) oferece 136 vagas de trabalho



  

Estão sendo anunciadas 136 novas oportunidades para 11 postos de trabalho em Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul. As informações são de acordo com a FUNSAT (Fundação Social do Trabalho) do município.

Segundo as divulgações, as vagas apresentadas são destinadas a homens e mulheres que possuam níveis de escolaridade fundamental e médio, e que tenham disponibilidade para atuar nas empresas, lojas e comércios da região.

Sendo assim, as funções oferecidas correspondem aos cargos de Atendente de Lanchonete, Auxiliar de Depósito, Costureira de Máquina Reta, Costureira de Máquinas Industriais, Empacotador a Mão, Gerente Comercial, Motorista Carreteiro, Pedreiro de Alvenaria, Porteiro, Servente de Obras e Operador de Telemarketing Receptivo, sendo este último o cargo de maior destaque da seleção, com 30 vagas disponíveis.

É importante salientar que em todos os casos é requisito básico que o candidato tenha experiência profissional anterior, exceto nas funções de Empacotador a Mão e Operador de Telemarketing Receptivo.




Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem comparecer à respectiva FUNSAT, munidos de carteira de trabalho e documentação pessoal para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que a sede fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-5096, ou através da internet, no site da Prefeitura Municipal.

Por Anne A. Matioli Dias

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment