Processo Seletivo Grupo Energisa 2013 – Programa Trainee




A Energisa, um dos principais grupos empresariais de geração e comercialização de energia no Brasil, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainees 2013.

O Programa de Desenvolvimento tem duração de 9 meses. Sendo que nos primeiros 6 meses os trainees conhecem as áreas da empresa que estão relacionadas à sua formação, e aprendem sobre os processos e tecnologia dos negócios.


Nos outros 3 meses os trainees ficam alocados em sua área de atuação, onde recebem orientação dirigida, desenvolvem competências e aprofundam o aprendizado nas atividades que irão realizar futuramente.

Após essas etapas, o trainee é posicionado no seu setor final, e o cargo será designado conforme a disponibilidade da área e o desempenho do profissional ao longo do percurso.

Como pré-requisito é necessário ter nível Superior completo com conclusão entre Junho/2010 e Dezembro/2012, em algum dos seguintes cursos: Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Economia e Engenharias.


É necessário ter bons conhecimentos em inglês, informática e ter disponibilidade para trabalhar em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Sergipe ou Paraíba.

Conhecimentos em língua espanhola será considerado um diferencial na avaliação dos candidatos.

Entre os benefícios estão: o salário compatível com o oferecido no mercado, participação nos lucros, ticket alimentação, assistência médica, fundo de complementação de aposentadoria, seguro de vida e perspectiva de carreira.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Cia de Talentos até 01 de Outubro.

Rosielli Sá

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *