Kraft Foods – Programa de Trainee 2013





A empresa Kraft Foods inicia um processo de seleção para o preenchimento de vagas em seu Programa de Trainee que terá início no ano de 2013. A companhia, que atua no setor alimentício, está oferecendo oportunidades para as seguintes localidades: São Paulo (capital), Curitiba (Paraná), Recife (Pernambuco), Piracicaba e Bauru, ambas no interior do Estado de São Paulo.

Os interessados em ingressar no quadro de funcionários da empresa no ano que vem devem ter 2 anos de formados ou previsão de conclusão da graduação até o fim de 2012. Os candidatos devem ter disponibilidade para iniciar as atividades nas várias cidades em que a Kraft Foods está instalada.


O programa de trainee da empresa terá 18 meses e, neste período, os trainees poderão assumir diversas posições em diferentes setores de negócio da companhia.

Os candidatos devem se inscrever até o dia do mês de outubro. O portal para fazer a inscrição é www.jovenstalentoskraft.com.br.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: bonificação ao ano de acordo com o desempenho individual e da área de negócio, assistências médica e odontológica, vale-refeição, plano de previdência privada, entre outros. O objetivo da empresa é formar profissionais que queiram se desenvolver e conquistar novos objetivos.


Por Marcelo Araújo

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment