Giraffas abre 420 oportunidades de emprego em várias cidades



  

Presente nas principais metrópoles do Brasil, a franquia de restaurantes Giraffas abriu um processo de seleção para o preenchimento de 420 vagas para várias localidades do país.

A empresa necessita de profissionais para atuação em 14 unidades nos cargos de: Gerente, Encarregado e Atendente. As oportunidades são para Recife, Fortaleza, Cacoal, São Luís, Imperatriz, Rio de Janeiro (capital), Niterói, São Paulo (capital), São José do Rio Preto, Mogi Guaçu, Santo André, Jundiaí e Niquelândia.

A empresa dará preferência, no que se refere às vagas de Encarregado e Atendente, às pessoas que tenham horários disponíveis para exercer as atividades, gosto pelo trabalho com público, além de dinamismo. Para as vagas de Gerente, a companhia pede que os candidatos tenham terminado o ensino médio, possuam experiência em fast food, empresa de refeições coletivas, varejo ou entretenimento. Pedem-se, também, noções de informática, horários disponíveis e experiência em gerenciar estoques e equipes.

É necessário ser maior de 18 anos para participar. Para os homens, será necessário apresentar o certificado de reservista.

Seguem as localidades e respectivos e-mails para os quais os currículos devem ser enviados:

– Niquelândia: [email protected];

– São Paulo (capital), Jundiaí, Santo André, Mogi Guaçu e São José do Rio Preto: [email protected];




– Rio de Janeiro (capital) e Niterói: [email protected];

– Imperatriz: [email protected];

– Cacoal: [email protected];

– Fortaleza: [email protected];

– Recife: [email protected].

Por Marcelo Araújo

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment