PAT de Araras (SP) oferece 32 Vagas de Emprego



  

A cidade de Araras, no Estado de São Paulo, caracteriza-se por ter uma economia baseada principalmente na agroindústria.

Em virtude das diversas empresas distribuídas em sua extensão, Araras é capaz de oferecer oportunidades de emprego para a população local, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Desta vez, o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) do município está anunciando 32 vagas nos cargos de Armador, Açougueiro, Atendente de Balcão, Cabeleireira, Auxiliar Administrativo, Carpinteiro, Costureira, Churrasqueiro, Desenhista de Páginas da Internet, Eletricista Industrial, Eletricista de Instalações de Veículos, Estampador de Silkscreen, Garagista, Fresador CNC, Garçom, Marceneiro, Manicure, Mecânico de Manutenção, Moldador, Mecânico Geometrista, Motorista Carreteiro, Operador de Carregadeira, Motorista de Caminhão, Operador de Serra, Professor, Operador de Máquina de Bordar, Torneiro Mecânico e Vigilante.




Para participar da seleção e concorrer a esta chance de ingressar no mercado de trabalho, o candidato deve comparecer à sede do PAT em questão, levando consigo a documentação pessoal e a carteira de trabalho para a realização de um cadastro. O PAT está localizado na Avenida Zurita, nº 681.

Para saber mais a respeito das vagas apresentadas, acesse o endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Araras.

Por Anne A. Matioli Dias

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment