SineBahia oferece 344 chances de trabalho





O SineBahia está divulgando a abertura de diversas oportunidades de trabalho em Salvador, capital do Estado.

Ao todo, são 344 vagas de emprego destinadas a profissionais com diferentes níveis de escolaridade, que buscam uma chance para ingressar no mercado de trabalho e atuar nas empresas instaladas na região.


Dessa forma, para quem possuir o ensino fundamental, os cargos oferecidos são de Auxiliar de Marceneiro, Camareira de Hotel, Cozinheiro de Restaurante, Encarregado de Obras, Marceneiro, Marmorista, Montador de Forro de PVC e Serralheiro de Alumínio.

Àqueles com ensino médio, as principais oportunidades são para Ajudante de Carga e Descarga, Consultor de Vendas, Cozinheira Geral, Entregador de Cosméticos, Cumim, Inspetor de Segurança, Mecânico, Motorista de Automóveis, Ourives, Relojoeiro, Pizzaiolo, Tosador de Animais, Vendedor e Operador de Telemarketing Receptivo.

Por fim, para quem já concluiu ou está cursando ensino técnico ou superior, há vagas como Auxiliar de Contabilidade, Coordenador de Curso, Técnico de Edificações, Estágio em Administração, em Ciências Contábeis, em Economia e Estágio Técnico em Eletrônica.


Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma das oportunidades apresentadas, devem comparecer à sede do SineBahia, localizada na Avenida ACM, nº 3.359, para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que é preciso apresentar Carteira de Trabalho e documentos pessoais no ato do cadastro.

Mais informações aqui.

Por Anne A. Matioli Dias



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *