Burger King abre 600 Vagas de Emprego em São Paulo SP




A rede de restaurantes Burger King abriu aproximadamente 600 postos de trabalho para o cargo de Atendente. As vagas são para os restaurantes que serão inaugurados ainda neste ano em São Paulo.

Como requisito é necessário já ter concluído o ensino fundamental e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Não é preciso ter experiência na área.


Há vagas ainda para Coordenadores e Gerentes. Para se candidatar é preciso ter disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e em horários especiais. Além disso, ter facilidade para trabalhar em equipe é um diferencial.

De acordo com a empresa, os candidatos aprovados durante o processo seletivo receberão treinamentos semanas antes da inauguração de todos os restaurantes.

A carga horária será de 36 horas por semana, sendo um dia de folga para cada seis dias trabalhados. Como benefícios, os selecionados receberão refeição no local de trabalho, vale transporte, plano de carreira, além de plano médico depois de seis meses na empresa.


Para se candidatar, os interessados devem ir até a Kelly Services, que fica na Rua Mário Amaral, número 182, em São Paulo. Os currículos podem ser entregues de segunda a sexta-feira, sempre às 9:00.

Por Flaviane Oliveira

Relacionados



1 comentário em “Burger King abre 600 Vagas de Emprego em São Paulo SP

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *