GI Group oferece 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro
Outra interessante alternativa está sendo ofertada no mercado profissional brasileiro, pois o GI Group (empresa especializada no ramo de serviços em consultoria de Recursos Humanos) está com uma seleção aberta para o preenchimento de 100 vagas destinadas a empresas do setor esportivo.
As oportunidades ofertadas são para as funções de Fiscal de Loja e Auxiliar de Vendas.
As inscrições podem ser realizadas por meio do cadastro que deve ser feito pessoalmente pelos interessados com seus documentos pessoais no seguinte endereço: Avenida Almirante Barroso, número 22, 16º andar, bairro Centro, na cidade do Rio de Janeiro.
Para participar desta seleção os pré-requisitos solicitados são:
– Idade a partir de 18 anos;
– Nível médio completo de escolaridade;
– Conhecimentos básicos de Informática;
– Disponibilidade de horários para o trabalho.
O processo de seleção contará com as etapas de testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da empresa contratante.
Os aprovados irão trabalhar por 8 horas diárias nas lojas da rede presentes nas cidades de São João de Meriti, Rio de Janeiro e Niterói, recebendo remunerações com valores entre R$ 765 e R$ 800, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, possibilidade de efetivação, entre outros.
Por Ana Camila Neves Morais


