Estácio – Programa de Trainee 2013



O grupo de ensino superior Estácio, dentre os maiores e mais importantes da América do Sul, abriu nesta quinta-feira (13/12) o processo seletivo para o ingresso na nova edição do Programa de Trainee da empresa.

As vagas contemplam os departamentos de Relações com Investidores, Finanças, Ensino, Gente e Gestão de Pessoas, Operações, Serviços Compartilhados, entre outros.



O Programa é exclusivo para profissionais das seguintes áreas: Comunicação Social, Ciências Contábeis, Publicidade, Jornalismo, Propaganda, Engenharia Civil, Direito, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Engenharia Elétrica, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão de Segurança Privada, Marketing, Logística, Pedagogia, Sistemas da Informação, Psicologia e outras áreas acadêmicas. O curso deve ser reconhecido pelo MEC e a conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Além da escolaridade, a Estácio exige que os candidatos possuam domínio da internet, pacote Office e Windows, inglês intermediário, boa comunicação, responsabilidade, organização e bom desempenho no curso de formação.

O certame será composto por várias etapas online, como avaliação de conhecimentos gerais, teste de inglês, exame de raciocínio lógico, avaliação da biografia, painel de negócios, entrevista, dinâmica de grupo e exercícios vivenciais. O programa terá início em abril de 2013 e duração de 1 ano e meio.



Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site www.estacio.br/trainee2013. As propostas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment