Trabalho na Brasil Foodservice Group – Vagas de emprego no Rio de Janeiro




A Brasil Foodservice Group (BFG), empresa holding controladora das redes de restaurantes Porcão, Garcia & Rodrigues e Porcão Gourmet, está com um processo seletivo em aberto com a intenção de aprimorar seus serviços prestados. Para isso a empresa abriu 9 vagas para atuação na unidade localizada na cidade do Rio de Janeiro.

O processo seletivo aberto é voltado ao cargo de Ajudante Geral, para atuar em restaurante em serviços de cozinha, limpeza, organização geral, recepção de clientes, operação de caixa, entre outros serviços atribuídos ao cargo.


A empresa está exigindo os seguintes requisitos para a contratação: ensino médio completo, disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral, idade mínima a partir de 18 anos, conhecimentos na função, residir ou ter fácil acesso à região leste da capital e ter habilidades nas funções prestadas.

Os contratados receberão salário fixo mensal em compatibilidade com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivo e benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em fazer parte da seleção poderão enviar um currículo para o e-mail [email protected], informando o nome da vaga no campo “assunto” da mensagem.


Por Daniela Almeida da Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *