Vaga de trabalho Kienbaum – Empregos para portadores de deficiência em Porto Alegre (RS)



  

A Kienbaum, empresa multinacional atuante em serviços de consultoria empresarial, está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo direcionado a portadores de deficiência para atuar na filial localizada na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As vagas são para Assistente Comercial, para atuar no departamento comercial da empresa, digitando relatórios, preenchendo formulários, atendendo clientes e empresas, efetuando solicitação de serviços, entre outras atribuições.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com ensino médio completo, ensino superior em andamento em cursos na área de Marketing e Administração, idade a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sexta-feira, fácil acesso à região da empresa e conhecimentos em informática básica.




Os contratados receberão salário fixo mensal em compatibilidade com a função no mercado, registro na carteira em regime de contratação CLT, contrato de prestação de serviços efetivos, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida em grupo, prêmios por participação, plano de carreira, entre outros benefícios.

Os interessados em participar da seleção podem enviar os currículos para o e-mail de contato: [email protected], mencionando o nome da vaga no “assunto” da mensagem.

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment