Empregos Grupo CRM – Vagas de trabalho temporário



  

O Grupo CRM, que é dono da Kopenhagen e também da Brasil Cacau, vai abrir 543 vagas de caráter temporário devido a Páscoa deste ano. As vagas são para as lojas próprias e também para as franqueadas. No total serão 103 postos de trabalho para o cargo de Motorista e Auxiliar de Vendas para as lojas próprias e outras 440 vagas nas lojas que são franqueadas.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, experiência na área de atendimento e vendas e ainda ter concluído o ensino médio. Os contratados irão receber treinamentos para atuação nas lojas e saberão como funciona o processo da fabricação de produtos, apresentação pessoal e técnicas para vendas.

Todos os interessados devem mandar o currículo para uma das seguintes agências: WCA; Global Empregos; e Arezza. Já nos caso das lojas franqueadas, as contratações serão realizadas diretamente nas mesmas, bastando o interessado procurá-las e entregar o currículo.




Até o momento a empresa já fez a contratação de 460 funcionários para atuarem de forma temporária na produção para a Páscoa deste ano.

Por Flaviane Oliveira

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. SONIA MARIA GIL DA SILVA · Editar

    Tenho 62 anos, já trabalhei na aréa de vendas com o público, sou aposentada.tENHO INTERESSE DE TRABALHAR NESSE SERVIÇO TEMPORÁRIO DA KOPENHAGEM.
    Por favor peço que me responda , se eu tiver possibilidades.
    Obrigada, muito obrigada.

Post Comment