Confira as vagas em aberto na empresa e como se candidatar.

Muitas empresas estão sempre prontas para recrutar novos profissionais. E isso sempre ocorre nas datas comemorativas como, por exemplo, na Páscoa e no Natal. Contudo, o modo de contratação é temporário. Apesar disso, é possível que a empresa mude a situação do contrato, fazendo o documento ganhar mais tempo de duração. Em outros casos, a empresa pode contratar o profissional no regime CLT.

A partir disso, os profissionais que querem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho podem contar com as vagas de emprego do Grupo CRM, que com frequência disponibiliza vagas temporárias, principalmente na época da Páscoa. Quer saber quais propostas estão disponíveis? Quer saber também como cadastrar o currículo? Acompanhe!

Grupo CRM:

Para quem ainda não sabe, o grupo é detentor das marcas Chocolates Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau, duas importantes e conhecidas marcas que estão presente nas principais cidades do país. Com uma infraestrutura arrojada, o Grupo CRM possui quase 900 lojas, distribuídas em diversos estados. A principal fábrica está situada em Extrema, sul de Minas Gerais.

Na unidade, que fica há pouco mais de 100 quilômetros da capital paulista, existem profissionais capacitados e os melhores do mercado, atuando em um espaço de 32 mil metros quadrados. Atualmente, a marca viu a sua produção dobrar, graças aos produtos feitos com alta qualidade. Para se ter uma ideia, entre 2010 e 2016, o grupo abocanhou aproximadamente R$ 100 milhões.

Visando aos desafios e objetivos da temporada 2017, a empresa deseja contratar centenas de trabalhadores. Para isso, a página virtual da entidade está selecionando currículos para as inúmeras vagas disponíveis. Quem quiser identificar quais propostas são essas, basta acessar o site oficial (www.chocolatesbrasilcacau.com.br) e procurar pelo campo ''trabalhe conosco'', localizado na parte final da página.

Vagas de Emprego no Grupo CRM:

Ao clicar sobre o campo ''trabalhe conosco'', o profissional será direcionado para o site Vagas, que é a responsável por receber os currículos. Por essa questão, a seguir está o endereço eletrônico do site Vagas: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupocrm. Na página, você pode conhecer as vagas disponíveis e também cadastrar o currículo.

Para a primeira opção, o candidato deve clicar no item ''conheça nossas vagas''. Nesse campo, é possível identificar vagas abertas para as funções de Auxiliar de Produção, Motorista, Auxiliar de Almoxarifado e Auxiliar de Vendas. Para a opção de cadastramento, o interessado deve clicar sobre o campo ''deixe seu currículo conosco''.

Cadastro do Currículo no Grupo CRM:

O cadastro é simples e fácil de ser realizado, já que o portal vagas irá manuseá-lo. Contudo, é necessário ter documentos pessoais a disposição. Além disso, o portal irá solicitar suas informações profissionais. Entregue todos os dados e sempre acrescente informações atualizadas, como endereço, telefone, qualificações, etc.

Como pode perceber o cadastro do currículo no Grupo CRM é simples. Por fim, vale informar que há outras opções para identificar se existem oportunidades abertas, através desses endereços: www.expert.com.br, www.wcabrasil.com.br ou www.fenixrh.com.

Por Fábio Santos


O Grupo CRM, que é dono da Kopenhagen e também da Brasil Cacau, vai abrir 543 vagas de caráter temporário devido a Páscoa deste ano. As vagas são para as lojas próprias e também para as franqueadas. No total serão 103 postos de trabalho para o cargo de Motorista e Auxiliar de Vendas para as lojas próprias e outras 440 vagas nas lojas que são franqueadas.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, experiência na área de atendimento e vendas e ainda ter concluído o ensino médio. Os contratados irão receber treinamentos para atuação nas lojas e saberão como funciona o processo da fabricação de produtos, apresentação pessoal e técnicas para vendas.

Todos os interessados devem mandar o currículo para uma das seguintes agências: WCA; Global Empregos; e Arezza. Já nos caso das lojas franqueadas, as contratações serão realizadas diretamente nas mesmas, bastando o interessado procurá-las e entregar o currículo.

Até o momento a empresa já fez a contratação de 460 funcionários para atuarem de forma temporária na produção para a Páscoa deste ano.

Por Flaviane Oliveira


Cerca de 70 mil vagas de trabalho temporário durante a Páscoa estarão abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para o comércio e já estão abertas seleções em alguns lugares do país para profissionais que queiram trabalhar como atendente, estoquista, balconista e repositor.

As chances para que 28% desses funcionários temporários sejam efetivados é grande, de acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizados. Algumas empresas que já estão recebendo currículos, são:

Cacau Show – durante todo o mês de Fevereiro, com 3,1 mil vagas em todo o Brasil. A empresa  não exige experiência.

O Grupo CRM – que contém as marcas Kopenhagen, Brasil Cacau e Dan Top – também já está com processo seletivo aberto, com expectativa de 200 contratações para março e abril de 2011.

Mais informações, acesse os sites das empresas: Cacau Show e Grupo CRM – Kopenhagen.

Por Monique Mota


O Grupo CRM responsável pelas franquias Kopenhagen, Brasil Cacau e DanTop está com 600 vagas de emprego em aberto para interessados em trabalhar como auxiliares de produção na temporada de preparação da Páscoa 2011.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. Do total de 600 vagas, 350 são destinadas a fábrica recém inaugurada do Grupo em Extrema, Minas Gerais, 50 vagas para as lojas Kopenhagen e Brasil Cacau e 200 vagas para as franqueadas do Grupo CRM.

Se você quer garantir um dinheiro extra nesse semestre, cadastre o seu currículo nos sites do Grupo Funcional e União RH MG e participe!


Com mais de 900 oportunidades de trabalho, o Grupo CRM, que detém marcas como Kopenhagem, Brasil Cacau e DanTop está com inscrições abertas. As vagas são para as contratações de final de ano e também para o recém-inaugurado completo fabril que fica a 100km da cidade de São Paulo.

Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em grupo. Não há exigência de experiência anterior, mas os interessados que tiverem trabalhado em empresa do ramo alimentício ou farmacêutico, terão privilégios.

Para participar, os interessados devem efetuar o cadastro do currículo diretamente no site www.kopenhagen.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


Vem sendo realizado, pelo Grupo CRM, donos das marcas Kopenhagen, Dan Top e Brasil Cacau, um processo seletivo onde são disponibilizadas 908 vagas temporárias de emprego, para o período de Natal/Ano Novo de 2010. As oportunidades são para vendedor e auxiliar de produção.

As vagas para auxiliar de produção (350 no total) são para a fábrica da empresa que fica na cidade de Extrema, em Minas Gerais. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e ser maiores de 18 anos. Já as vagas para vendedor são para todas as lojas do grupo espalhadas pelo Brasil, e para elas os candidatos devem ter ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência em vendas.

Os salários ainda não foram anunciados.

Para concorrer a uma das vagas é necessário efetuar cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site www.kopenhagem.com.br. Existe a possibilidade do contrato ser extendido até abril de 2011, período de Páscoa.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: