Processo Seletivo Pizza Hut 2013 SP – 100 Vagas





A fim de reforçar o seu quadro funcional nas novas e antigas unidades, a rede de restaurantes Pizza Hut está recrutando 100 novos colaboradores para atuarem na cidade de São Paulo.

As vagas serão divididas entre os cargos de Atendente (80) e Gerente (20). Para concorrer às oportunidades, os candidatos devem ser dinâmicos, comprometidos, ter no mínimo 18 anos de idade e ensino médio completo. Para o cargo de Atendente não será exigida experiência, porém para o cargo de Gerente, é necessário comprovar vivência na administração de negócios alimentícios.


Os aprovados receberão salários compatíveis com a atividade, além de incentivos como: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Almoço no Local, Cesta Básica, Vale-Transporte e possibilidade de crescimento.

Do total de vagas oferecidas, 25 serão destinadas a candidatos com idade acima de 60 anos. A iniciativa é do Programa Atividade, lançado pela empresa há 10 anos no intuito de inserir idosos no mercado profissional através da Pizza Hut.

Os interessados nas oportunidades aqui divulgadas deverão cadastrar o currículo pela internet, no site www.pizzahutsp.com.br/trabalheconosco.


As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia, a critério da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Nossos Cursos - Loja Trabalhou


Cursos de Aprimoramento Profissional. Visite nossa loja.




Post Comment