CAT-SP oferece 500 Vagas de Emprego para a área de Vendas



  

O Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo (CAT-SP) está realizando um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 500 profissionais para atuar na área de Vendas. A remuneração oferecida aos selecionados varia de R$ 623 a R$ 1.200.

Os cargos disponíveis são de Assistente de Vendas, Vendedor de Consórcio, Consultor de Vendas, Vendedor Externo, entre outros.

Os pré-requisitos para cada vaga variam de acordo com o cargo pretendido e a empresa contratante. Vale lembrar que há vagas para todos os níveis de escolaridade.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer a uma unidade do CAT, portando RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.




Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio da página www.prefeitura.sp.gov.br. Quem preferir também pode ligar para o telefone 156.

Segundo assessoria de imprensa, devido ao período de Carnaval, não haverá atendimento ao público na segunda e terça-feira, dias 11 e 12 de fevereiro. O retorno dos atendimentos acontecerá na quarta-feira, dia 13 de fevereiro.

Por Marina Lara

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



3 Comentários - Escrever um Comentário

Post Comment