Chocolates Munik oferece Vagas de Emprego em SP



A Chocolates Munik, empresa que atua no ramo de doces e chocolates desde 1971, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de revendedores para a sua marca Kakaobonne.

A empresa tem preferência por profissionais que já tenham experiência com vendas por catálogo. Entretanto, não está descartada a possibilidade de contratação de profissionais sem experiência.

Atualmente, a empresa possui uma equipe composta por 10 promotores, que comandam 2.450 revendedoras da linha Kakaobonne. Somente em São Paulo (capital) são 6 promotores e 2.180 revendedores. Na Baixada Santista, são 4 promotores e 270 revendedores.



A empresa tem como objetivo expandir seu mercado para outras cidades do Estado de São Paulo, entre elas: Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Atibaia e Jundiaí.

Os interessados podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected] Quem preferir também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2971-0708, falar com Leila Deticio.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment