A indústria de Chocolates Munik, empresa atuante há mais de 40 anos no mercado de doces e chocolates, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de profissionais temporários para compor o quadro de funcionários, devido ao aumento de trabalho com as proximidades na Páscoa. Neste período são produzidos cerca de 660 toneladas de chocolate.

No total serão 120 vagas disponibilizadas.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, Grande São Paulo e interior paulista. A empresa visa obter um aumento do número de vendas de aproximadamente 25% em relação à Pascoa do ano passado (2012).

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios a serem divulgados posteriormente pela empresa.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected]. Os que preferirem podem entregar currículo em uma das lojas da indústria. Os endereços das unidades podem ser consultados por meio da página eletrônica   http://www.munik.com.br

Por Marina Totina de Almeida Lara


A empresa Chocolates Munik, atuante no segmento de chocolates e doces, abriu uma seleção visando o recrutamento de aproximadamente 100 profissionais interessados em atuar no cargo de Revendedor da marca KakaoBonne.

Segundo a contratante, para concorrer às vagas é preciso ter experiência na área de vendas, especialmente em vendas por meio de catálogo. Além disso, é necessário ter idade mínima de 18 anos, possuir ensino médio completo, ser comunicativo, ter boa fluência verbal, ter capacidade de negociação e ser comprometido com resultados.

Com essas contratações, a empresa visa expandir sua atuação para outros municípios do Estado de São Paulo, dentre eles: Campinas, Sorocaba, São José dos Campos,  Jundiaí e Atibaia.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes. Para tanto devem mandar o currículo profissional atualizado para o e-mail: [email protected]. Os que preferirem poderão realizar a candidatura através do telefone (11) 2971-0708, falando com a executiva Leila Deticio.

Saiba mais sobre a contratante:

Hoje a empresa Munik Chocolates conta com uma equipe composta por 2.450 revendedoras e 10 supervisores gerais. A maioria dos profissionais atua na capital e na Baixada Santista.

As vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Chocolates Munik, empresa que atua no ramo de doces e chocolates desde 1971, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de revendedores para a sua marca Kakaobonne.

A empresa tem preferência por profissionais que já tenham experiência com vendas por catálogo. Entretanto, não está descartada a possibilidade de contratação de profissionais sem experiência.

Atualmente, a empresa possui uma equipe composta por 10 promotores, que comandam 2.450 revendedoras da linha Kakaobonne. Somente em São Paulo (capital) são 6 promotores e 2.180 revendedores. Na Baixada Santista, são 4 promotores e 270 revendedores.

A empresa tem como objetivo expandir seu mercado para outras cidades do Estado de São Paulo, entre elas: Campinas, São José dos Campos, Sorocaba, Atibaia e Jundiaí.

Os interessados podem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected] Quem preferir também pode entrar em contato pelo telefone (11) 2971-0708, falar com Leila Deticio.

Por Marina Totina de Almeida Lara





CONTINUE NAVEGANDO: