Processo Seletivo ABB 2013 – Programa Trainee





Jovens recém-formados interessados em uma excelente oportunidade de inserção no mercado de trabalho devem ficar atentos. Trata-se do Programa Global Trainee, ofertado pela ABB – empresa de tecnologias de energia e automação, o qual está com inscrições abertas.

As oportunidades são voltadas para profissionais da área de sistemas de informação, com no máximo um ano e meio de formação, em um dos seguintes cursos: sistemas da informação, ciências de computação e processamento de dados. Além da formação é necessário ter fluência no idioma inglês.


O programa possui duração de dois anos, período em que o trainee terá a oportunidade de vivenciar experiência de trabalho internacionalmente, incluindo conhecimentos a cerca dos processos da área, bem como a vivência da ABB.

Inicialmente, o trainee trabalhará durante seis meses na na sede da ABB, localizada em Zurique, Suiça. Posteriormente, o jovem profissional atuará em um dos demais 100 países onde há ABB. Ao encerrar o período do programa, o trainee será contratado como funcionário da companhia, assumindo um cargo na área.

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro, através do site www.abb.com.br. A seleção será composta de prova envolvendo conhecimento de sistemas de informação e da língua inglesa.


Por Rafaela Fusieger



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *