BTG Pactual – Programa de Trainee 2013




O BTG Pactual abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Com data limite até 30 de abril, o programa tem como objetivo formar líderes e funcionários capacitados para o banco. Candidatos que se formaram a partir de janeiro de 2011 ou com previsão até junho de 2013 podem participar do processo seletivo.

O processo seletivo é aberto para brasileiros e estrangeiros formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Contabilidade, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática. Como pré-requisito é necessária a fluência em Português e Inglês.


Com previsão de início no mês de julho, o Programa de Trainee do BTG Pactual terá duração de 12 meses, no qual os aprovados passarão por treinamentos e vivência em várias áreas do banco. Eles passarão por avaliações periódicas que irão determinar sua contratação definitiva.

Além de salário compatível, os trainees terão benefícios, como vale-alimentação e transporte, assistência médica e odontológica e elegibilidade no programa de participação dos lucros.

O Programa Trainee do BTG Pactual é uma ótima oportunidade para a entrada no mercado de trabalho, sobretudo para jovens que se interessam pela área administrativa e bancária. As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade do banco e a capacidade do aprovado.


As informações foram disponibilizadas no site www.btgpactual.com.

Por Robson Quirino de Moraes

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *