Quem deseja começar a sua carreira profissional da melhor maneira possível deve se atentar as oportunidades que estão sendo lançadas por diversas empresas para o segundo semestre deste ano de 2014, e um grande exemplo disso é a divulgação do mais novo Programa de Trainee BTG Pactual 2014.

A empresa BTG Pactual é um dos principais bancos que atua no ramo de investimento, sendo uma das mais conceituadas da América Latina.

O seu principal objetivo ao fazer o lançamento desse programa é ajudar na melhoria de atendimento de alguns de seus departamentos, e ainda oferecer aos que forem contratados a oportunidade de aprender um pouco mais sobre esse ramo de atuação, e formar novos líderes para enfrentar o mercado em diversas situações.

Saiba que esse Programa de Trainee BTG Pactual vai ter a duração que varia de 12 a 24 meses, e todos os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade, e ter o ensino superior completo nas áreas de:

– Engenharias, Ciências Exatas e de Tecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais e Matemática.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de junho de 2012 ou ela deve acontecer agora no mês de julho de 2014.

O banco ainda pede que todos os interessados tenham conhecimentos avançados nos programas do pacote Office e tenham também conhecimentos intermediários em inglês.

As vagas são para atuar de segunda a sexta-feira, em uma jornada semanal de 40 horas, sendo preciso ter a disponibilidade para trabalhar na capital do estado de São Paulo e na capital do Rio de Janeiro.

A empresa vai pagar a cada trainee contratado o valor compatível com o mercado e todos os benefícios que são de praxe, como por exemplo, vale-refeição; vale-alimentação; vale-transporte; assistência saúde; assistência odontológica; Participação de Lucros e etc.

O cadastro do currículo poderá ser feito até o dia 25 de julho de 2014 pelo site www.btgpactual.com.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Banco BTG Pactual está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2014. Criada em 1983 e fundada na Cidade Maravilhosa (Rio de Janeiro), inicialmente a BTG Pactual era uma corretora de valores denominada Pactual. Após treze anos e com um grande crescimento, tornou-se um banco completo, com diversos escritórios localizados no Brasil. Em 2009, após a empresa BTG adquirir o Banco UBS Pactual, nasceu assim o Banco BTG Pactual, o principal Banco de Investimento da América Latina.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de novembro de 2013 e podem se candidatar profissionais brasileiros ou estrangeiros formados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Matemática, Engenharia, entre outros na área de Exatas e Tecnologia.

As vagas disponíveis para trainees estão localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os selecionados receberão os seguintes benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica e Vale Alimentação ou Vale Refeição.

O programa de trainee tem duração de um ano e possui o objetivo de identificar os jovens talentos e também formar futuros líderes no Banco BTG Pactual.

Todo trainee participará de treinamentos e terá contato com os sócios do banco, tendo a possibilidade de trocar experiências. Os profissionais serão avaliados periodicamente e dependendo do seu desempenho e da disponibilidade de vagas no banco, poderá ser efetivado.

Para iniciar no programa, o candidato a vaga de trainee deverá realizar um cadastro no site www.btgpactual.com.

O processo seletivo será composto por Prova Online (do dia 02/12/2013 até o dia 22/12/2013), Painel e Entrevista com o Setor de Recursos Humanos (do dia 06/01/2014 até o dia 15/01/2014), Entrevista Pessoal com os Sócios do Banco BTG Pactual (do dia 15/02/2014 até o dia 22/02/2014).

O resultado final do processo seletivo será anunciado a partir do dia 06/03/2014. O trainee selecionado deverá iniciar as suas atividades no dia 24/03/2014. 

Por Flávia Rabachim


O banco de investimentos BTG Pactual, especializado em atuar nas áreas de Asset Management, Wealth Management e Investment Bank, informou que abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

Poderão participar do programa estudantes graduados a partir de junho de 2011 ou com previsão de graduação até dezembro de 2013 sendo que serão selecionados estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Matemática, Engenharias e demais Ciências Exatas e de Tecnologia.

 A empresa exige dos candidatos fluência nas línguas portuguesa e inglesa, sendo que o objetivo da empresa é capacitar os candidatos para que possam atuar nas áreas de liderança.

O processo de seleção será composto por provas online de matemática e raciocínio lógico, português e inglês, além de dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com o RH e os sócios da instituição.

Os aprovados serão direcionados aos escritórios do BTG Pactual em São Paulo e no Rio de Janeiro e receberão uma remuneração mensal compatível com a oferecida pelo mercado além de benefícios, como: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-alimentação.

Os interessados poderão confirmar a participação efetuando as inscrições até o dia 17 de novembro de 2013 acessando o endereço eletrônico www.btgpactual.com.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


O BTG Pactual abre inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Com data limite até 30 de abril, o programa tem como objetivo formar líderes e funcionários capacitados para o banco. Candidatos que se formaram a partir de janeiro de 2011 ou com previsão até junho de 2013 podem participar do processo seletivo.

O processo seletivo é aberto para brasileiros e estrangeiros formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências da Computação, Contabilidade, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática. Como pré-requisito é necessária a fluência em Português e Inglês.

Com previsão de início no mês de julho, o Programa de Trainee do BTG Pactual terá duração de 12 meses, no qual os aprovados passarão por treinamentos e vivência em várias áreas do banco. Eles passarão por avaliações periódicas que irão determinar sua contratação definitiva.

Além de salário compatível, os trainees terão benefícios, como vale-alimentação e transporte, assistência médica e odontológica e elegibilidade no programa de participação dos lucros.

O Programa Trainee do BTG Pactual é uma ótima oportunidade para a entrada no mercado de trabalho, sobretudo para jovens que se interessam pela área administrativa e bancária. As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade do banco e a capacidade do aprovado.

As informações foram disponibilizadas no site www.btgpactual.com.

Por Robson Quirino de Moraes


Até o dia 30 de abril, o BTG Pactual oferece oportunidade de inscrição para o seu Programa de Trainee 2013.

No processo seletivo, podem participar pessoas que tenham terminado a graduação no mês de janeiro de 2011 ou que tenham conclusão do curso prevista para junho de 2013. O portal para a realização das inscrições é www.btgpactual.com.

Brasileiros e estrangeiros podem se tornar candidatos, desde que tenham formação nos seguintes cursos: Estatística, Ciências Atuariais, Contabilidade, Matemática, Engenharia, Economia, Ciências da Computação e Administração de Empresas. A empresa requer que os interessados possuam português e inglês fluentes.

O início do programa será em julho de 2013 e durará 1 ano. Os trainees passarão por treinamentos e neste período e serão periodicamente avaliados, podendo ter sua efetivação ao fim do processo. Isso dependerá do desempenho dos candidatos e da disposição das vagas que a empresa oferece.

Fora o salário mensal, a companhia oferece os seguintes benefícios: vale-alimentação, vale-refeição, assistência odontológica, assistência médica e possibilidade de receber participação nos lucros.

Para obter mais informações, os interessados devem verificar o módulo Carreiras no site da empresa: www.btgpactual.com.

Por Marcelo Araújo





CONTINUE NAVEGANDO: