Empregos no Senac – Vagas em Pinha e Piçarras (SC)

  

O Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, visando reforçar sua equipe, abriu uma seleção visando recrutar Orientadores de Curso de Maquiagem nas cidades catarinenses de Pinha e Piçarras.

De acordo com o Senac, a remuneração oferecida será de R$ 15,16 hora/aula e a carga horária semanal será de 32 horas. Os benefícios complementares não foram informados.

Para concorrer às vagas é necessário ter o Ensino Médio completo, possuir seis meses de experiência docente ou prática como Maquiador, além de ter avançados conhecimentos em materiais e produtos cosméticos, saber diferenciar os tipos de tonalidade de pele, entender de geometria facial, conhecer os princípios de anatomia, características das técnicas de traçado, tipos de ferimentos, depilação de sobrancelhas, tipos de pigmentos aplicáveis nas sobrancelhas, dentre outras informações importantes sobre maquiagem e beleza.

Os interessados nas vagas devem se candidatar pela internet, na página do Senac, o quanto antes.




A seleção será composta por avaliação curricular, análise comportamental, provas práticas e por fim, entrevista individual.

As vagas acima anunciadas estão sujeitas a alterações ou preenchimento no decorrer do dia, sem aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment