Trainee Philip Morris Brasil 2014 – Inscrições

  

A empresa Philip Morris Brasil, visando recrutar jovens talentos, acaba de abrir o seu mais novo Programa de Trainee. As vagas são para candidatos de ambos os sexos, com graduação completa (conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013). As atividades serão iniciadas em janeiro de 2014. 

Os selecionados atuarão nos seguintes setores: Vendas e Marketing, Recursos Humanos, Aquisição de Tabaco, Operações Industriais, Finanças e Assuntos Corporativos. Vale salientar que além da formação, é preciso que os profissionais possuam conhecimentos avançados na língua inglesa e tenham disponibilidade total para atuar em diferentes localidades.

O processo de seleção será composto por diversas etapas, dentre elas: testes online, exames presenciais, entrevistas individuais, dinâmicas em grupo e painel de negócios com os gestores da empresa.




Os interessados nas vagas podem realizar as inscrições até o dia 25 de agosto de 2013, através do site www.traineephilipmorris.com.br.

Nota sobre o programa: Lançado em 1996, o Programa de Trainee da Philip Morris Brasil já efetivou mais de um terço dos trainees que passaram por ele. Além de treinamentos, palestras, reuniões e workshops, os trainees poderão viver experiências internacionais.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment