ONU – Programa de Jovens Profissionais

  

A ONU (Organização das Nações Unidas) abriu as inscrições para o seu Programa de Jovens Profissionais. Esse processo selecionará pessoas de até 32 anos para trabalharem nas cidades de Viena (Áustria), Santiago (Chile), Beirute (Líbano), Programa de Jovens Profissionais (EUA) e muitas outras. 

As vagas disponíveis são para trabalhar nas áreas de administração, assuntos jurídicos, finanças, estatística e informações públicas. 

Os interessados deverão ter concluído a licenciatura ou graduação em alguma das áreas das vagas disponíveis e ainda precisam falar fluentemente francês ou inglês. 

As línguas de conhecimento oficial da ONU são: espanhol, árabe e russo. Quem possuir conhecimentos nesses mesmos idiomas terá um diferencial. 




Os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de agosto para quem concorrer às vagas de assuntos jurídicos, informações públicas e estatística, ou até o dia 5 de setembro para concorrer às vagas de finanças e administração. 

Os interessados deverão se inscrever através do site careers.un.org

A ONU está procurando profissionais altamente qualificados que estejam prontos para começar com uma carreira internacional e o Programa Jovens Profissionais (YPP) é uma grande oportunidade e uma iniciativa ao qual traz novos talentos pelo exame de admissão anual.

Por Mariana Rodrigues

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



Post Comment