A Syngenta, empresa atuante no ramo de agronegócios, está anunciando as inscrições para seu programa global Finance Graduate Program. O programa de seleção é de extensão global e será aberto pela primeira vez na América Latina. Os contratados irão atuar no Brasil e na Argentina.

O processo seletivo é voltado a estudantes graduados nos cursos de Administração, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Direito, nos quais já estejam formandos desde agosto de 2010 ou com previsão de formatura em agosto de 2013. Os candidatos precisam possuir fluência em inglês e conhecimento intermediário em todo pacote Office e disponibilidade para fazer viagens a pedido da empresa e mobilidade para residir em outras cidades ou países.

Os contratados terão os mesmos benefícios que os colaboradores da empresa.  

O plano de avaliações, entre o período do mês de julho e de agosto, será composto por avaliações online (língua inglesa e lógica), dinâmicas em grupo e entrevistas pessoais com gestores.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de julho através do site: www.ciadetalentos.com.br/traineesyngenta.

O contrato do programa é de 2 anos consecutivos.

Por Daniela Almeida da Silva


A ONU (Organização das Nações Unidas) abriu as inscrições para o seu Programa de Jovens Profissionais. Esse processo selecionará pessoas de até 32 anos para trabalharem nas cidades de Viena (Áustria), Santiago (Chile), Beirute (Líbano), Programa de Jovens Profissionais (EUA) e muitas outras. 

As vagas disponíveis são para trabalhar nas áreas de administração, assuntos jurídicos, finanças, estatística e informações públicas. 

Os interessados deverão ter concluído a licenciatura ou graduação em alguma das áreas das vagas disponíveis e ainda precisam falar fluentemente francês ou inglês. 

As línguas de conhecimento oficial da ONU são: espanhol, árabe e russo. Quem possuir conhecimentos nesses mesmos idiomas terá um diferencial. 

Os interessados deverão se inscrever até o dia 2 de agosto para quem concorrer às vagas de assuntos jurídicos, informações públicas e estatística, ou até o dia 5 de setembro para concorrer às vagas de finanças e administração. 

Os interessados deverão se inscrever através do site careers.un.org

A ONU está procurando profissionais altamente qualificados que estejam prontos para começar com uma carreira internacional e o Programa Jovens Profissionais (YPP) é uma grande oportunidade e uma iniciativa ao qual traz novos talentos pelo exame de admissão anual.

Por Mariana Rodrigues


A Tigre está com as inscrições abertas para efetuar a contratação de 10 profissionais para o Programa de Trainee 2014.

Nesta edição do processo seletivo serão selecionados profissionais para compor as vagas nas áreas de Administração, Engenharias,  Marketing, Finanças, Suprimentos, Comercial, Recursos Humanos, Pesquisa e Desenvolvimento e Produção.

Podem participar do processo seletivo profissionais que possuam graduação completa entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, além de nível de inglês e espanhol intermediário, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, e mudanças.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte e participação nos resultados.

Os interessados podem efetuar inscrição por meio da página eletrônica www.tigre.com.br/pt/trainee.php até o dia 23 de agosto. Os selecionados darão início às atividades em janeiro de 2014 e permanecerão na empresa por 1 ano.

O processo seletivo será composto por avaliações online, painel executivo, entrevista individual, entrevista coletiva,  assessment online, dinâmicas em grupo, entre outros.

Por Marina Lara





CONTINUE NAVEGANDO: