Atento oferece Vagas para Teleoperador e Promotor de Vendas

  

A Atento, empresa referência no segmento de Contact Center e terceirização de negócios, está selecionando candidatos para preencher 6.521 oportunidades espalhadas em filiais de todo o Brasil. Desse número total de vagas, 6.426 serão para o cargo de Teleoperador e as outras 95 serão para o cargo de Promotor de Vendas I.

As vagas para o cargo de Teleoperador serão distribuídas entre as seguintes cidades: Santos (437 vagas), São José dos Campos (174 vagas), São Paulo (3.613 vagas), Campinas (159 vagas), Ribeirão Preto (265 vagas), Rio de Janeiro (530 vagas), Belo Horizonte (156 vagas), Goiânia (340 vagas), Porto Alegre (20 vagas), São Bernardo do Campo (629 vagas) e Santo André (103 vagas).

Já as vagas para Promotor de Vendas I são distribuídas entre as seguintes cidades: Rio de Janeiro (49 vagas), Porto Alegre (24 vagas), Florianópolis (6 vagas), Belo Horizonte (12 vagas) e Curitiba (4 vagas).

A Atento oferece salário e benefícios compatíveis com a função.




Os interessados nas vagas de Teleoperador devem se cadastrar diretamente no site www.atento.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br.

Para se candidatar às vagas de Promotor de Vendas, os interessados devem enviar o currículo para um dos seguintes e-mails: Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br), Minas Gerais (selecaopdvmg@atento.com.br), Paraná (selecaopdvpr@atento.com.br),  Santa Catarina (selecaopdvsc@atento.com.br) e Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br).

Por Daniela Almeida da Silva

Nossos Cursos - Loja Online



Cursos de aprimoramento profissional Trabalhou.com.br. Visite nossa loja.



One Comment - Escrever um Comentário

  1. Amei ter passado na prova e na entrevista e praticamente estar com meu emprego bem pertinho o ambiente de trabalho me pareceu otimo são tantas pessoas eu gostei de mais o que mais me chamou atenção que as oportunidade são para jovens aprendiz como também e para pessoas que estão voltando para o mercado de trabalho muito bom

Post Comment