Empresa conta com 1.500 vagas espalhadas por diversas cidades do Brasil.

A Atento é uma empresa multinacional que possui muitas sedes aqui no Brasil. Por isso ela sempre está contratando muitas pessoas, o que ajuda a diminuir a quantidade de desempregados. Ela é especializada em atendimento de telemarketing e a maioria das vagas são para esse setor. Sua reputação na avaliação de empresas desse ramo é muito boa, e se você está em busca de uma boa vaga de emprego, fiquei ligado em todas as informações que vão estar logo abaixo.

Atento tem 1.500 vagas de empregos distribuídas em vários lugares do Brasil

A empresa Atento está com um número grande de vagas em várias cidades do País, e são exatamente 1.500 vagas que vão mudar a vida profissional de muitas pessoas. Na Atento os funcionários recebem salários de acordo com o mercado de trabalho e benefícios. As cidades em que essas vagas estão abertas são: Rio de Janeiro (RJ), São Caetano do Sul (SP), São Paulo (S), São José dos Campos (SP), Goiânia (GO), Santos (SP), Ribeirão Preto (SP) e São Bernardo do Campo.

Vagas são para Teleoperador

As vagas em aberto são para Teleoperador, que é o cargo de grande demanda da empresa. Dentro dessa função o funcionário vai atender o cliente final. Essa função pode ser na forma de receptivo ou ativo e isso é de acordo com a necessidade da empresa. E dentro da função do telemarketing o funcionário vai estar ligado ao cliente para oferecer seus variados serviços, vai atender ligações de diversos usuários e também agendar serviços técnicos especializados. A empresa sempre oferece treinamento para capacitar todos os seus funcionários.

A empresa Atento pensa na qualidade do serviço dos seus funcionários

A Atento preza muito pela qualidade do serviço de todos os seus funcionários, assim como pensa em estar sempre dando oportunidade de crescimento aos mesmo. E por isso a empresa disponibiliza mais de 50 cursos online que são gratuitos. Esses cursos são de diferentes temas e tem a duração de 15 horas. Essa é uma boa oportunidade para quem deseja ter mais conhecimento e mostrar mais interesse dentro da empresa.

Qual o salário e benefícios pagos pela Atento?

A Atento paga seus salários de acordo com cada função específica. Já os benefícios são muito bons, pois a empresa preza por remunerar muito bem cada funcionário e assim manter a atividade dos mesmos sempre com ótima qualidade. Os benefícios pagos pela Atento são:

– Vale- alimentação ou vale-refeição

– Auxílio médico

– Auxílio odontológico

– Seguro de vida

– Auxílio a criança especial

– Auxílio- Creche

– Vale-transporte

Veja como se inscrever para as vagas da Atento

Existem diversas formas de fazer o cadastro do currículo na empresa Atento. Isso facilita a vida dos candidatos e aumentam as chances de não perder essa oportunidade. Abaixo estão as formas de fazer o cadastro do currículo na empresa:

– Cadastro pelo site www.atento.com.br preenchendo os dados de cadastro

– Indo pessoalmente a uma das sedes da empresa que também estão no site

– Ligando para a central de atendimento da Atento para marcar a entrevista no seguinte número: 0800-771-4014

– Mandando o currículo para o seguinte E-mail: [email protected]

Veja como funcionam as etapas de seleção feitas pela a Atento

Como já foi dito anteriormente, a empresa presa pela qualidade dos serviços de seus funcionários e por isso tem como base principal as suas etapas de seleção, que podem ser encaradas como um pequeno desafio por alguns candidatos. Veja como são essas etapas.

A primeira coisa a ser avaliada pela empresa é o currículo profissional do candidato. Por isso não mande um currículo com poucas informações ou erros de escrita, isso pode ser fatal para sua seleção.

Caso seja selecionado o candidato vai passar por um dia de seleção onde serão aplicados testes com as seguintes matérias: Raciocínio lógico, raciocínio mental, matemática e português. Logo depois dessa fase os candidatos fazem dinâmica de grupo para serem avaliados.

Os aprovados em todas as etapas serão selecionados para uma entrevista pessoal com os Gestores de Recursos Humanos da empresa.

Dicas para conseguir uma das vagas na Atento

Hoje em dia está muito difícil conseguir um emprego, por isso o ideal é dar o seu melhor sempre. Então capriche no seu currículo profissional, não se atrase para nenhuma das etapas, não se atrase, não fale mal da sua antiga empresa, e deixe a timidez de lado, principalmente na dinâmica de grupo.

Boa sorte a todos os candidatos!

Escrito por Cristiane Amaral


Empresa conta com 2.120 vagas de trabalhopara Teleoperador e Operador de Marketing.

Na Capital de São Paulo novas oportunidades de emprego estão sendo ofertadas ao público. O total de vagas é de 2.120. Trata-se da multinacional de Contact Center Atento, cujo departamento de RH abriu inscrições para cargos no setor de teleoperador ou operador de telemarketing, com chance de carreira. Esta empresa está em busca de pessoas interessadas que residam na cidade de São Paulo. A mesma oferece um treinamento especializado em conformidade com as necessidades de todos os seus clientes.

As condições necessárias para disputar as vagas são: profissionais com no mínimo ensino médio completo; também é necessário ser uma pessoa de bom vocabulário, que saiba se expressar e comunicar com facilidade, fluência verbal, com bom relacionamento interpessoal, ser dinâmico e possuir domínio básico na área de informática e digitação. Outra condição é a comprovação de experiência nessa área de trabalho. A intenção, dentro da companhia, é estender as oportunidades de empregos para os jovens que estão se iniciando no mercado de trabalho, como também para profissionais especializados em outros ramos e para aqueles que têm interesse de se reinserir na vida profissional. Há vagas, também, para as pessoas com deficiência, as quais serão muito bem vindas nesse processo de seleção.

As funções a serem desempenhadas pelas pessoas que forem contratadas são as seguintes: atendimento ao cliente final, ou seja, atendimento que ocorre de maneira segmentada, em ativo e receptivo e no processamento das transações. Portanto, o profissional contratado estará encarregado da tarefa de realizar atendimentos aos usuários; oferecer os serviços e os produtos disponíveis; estar apto para prestar serviços técnicos de modo especializado; atuar na realização de serviços de cobranças e de cadastramentos de clientes, em conformidade com os roteiros e os scripts estabelecidos previamente e controlados no sentido de captar, de reter ou de reinserir clientes.

Os candidatos selecionados terão registro de emprego em suas carteiras de trabalhos, em conformidade com a CLT, sendo que a remuneração está de acordo com o que é pago no mercado, mas vai variar conforme os clientes e a carga horária. Os benefícios oferecidos pela empresa são: vale-refeição; vale-alimentação, conforme o caso; assistência médica; seguro de vida; tratamento odontológico; vale-transporte; auxílio-creche se for necessário e também auxílio ao filho especial.

A empresa Atento empreende desenvolvimento rigoroso de seus colaboradores, oferecendo aos mesmos chances de crescer profissionalmente, atingindo boas carreiras. Esta companhia possui uma academia, inaugurada em 2007, que promove aperfeiçoamento na formação de equipes atuantes em diversos departamentos. Entre os programas internos de formação desta empresa está o projeto E-Learning, cuja estrutura possui mais de 50 cursos oferecidos online, gratuitamente, versando sobre diversos temas, sendo que possuem carga horária de até 15 horas. Esta verdadeira multinacional oferece programas mais avançados, que visam a selecionar colaboradores no sentido de inseri-los em cargos mais altos como de gestão e cargo de recrutamento interno.

Assim, o processo de seleção para conquista de vagas nessa empresa está organizado em conformidade com os seguintes critérios:

Inicialmente será realizada avaliação curricular, para que os candidatos selecionados previamente sejam encaminhados para a etapa seguinte, a qual poderá ser realizada no mesmo dia da análise de currículo, que consistirá de testes versando sobre língua portuguesa, conteúdos de matemática, de raciocínio lógico e testes verbais. Além dessa prova objetiva, os concorrentes serão submetidos às devidas dinâmicas de grupo na medida em que haja muitos participantes na mesma área. A etapa final será de entrevista, realizada individualmente com os gestores responsáveis pelo departamento de recursos humanos da Atento.

A Atento está disponibilizando três modos distintos de realização das inscrições: o cadastro pode ser realizado por meio do site www.atento.com.br, no qual o interessado insere seus dados pessoais e profissionais. Outro modo se dará pelo envio de currículo para o e-mail: [email protected]. Por fim, a alternativa de entrar em contato com a companhia por meio do telefone 0800-771-4014. Esta empresa está entre as melhores do país. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


Empresa conta com 934 oportunidades para os cargos de Operador e Consultor.

Quem está procurando um emprego precisa saber que a Atento, uma das mais importantes empresas no serviço de gestão de clientes e também na terceirização de processos em negócios (BPO/CRM), está selecionando 934 candidatos para vagas nos Estados de Goiás, Paraná e São Paulo. Os cargos são para Operador de Suporte Técnico, operador de Serviço de Atendimento ao Consumidor, Operador e Consultor.

No total, são 10 vagas destinadas para o cargo de consultor, com atuação em São Paulo. Já para consultor em vendas presenciais são 50 oportunidades distribuídas entre São Paulo (SP), Pato Branco (PR), Paranaguá (PR), Cascavel (PR) e Francisco Beltrão (PR).

Em atendimento ao cliente como operador são 20 vagas para Goiânia (GO), 50 para Ribeirão Preto (SP), 20 para Santos (SP), 30 para Guarulhos (SP), 150 para São Bernardo do Campo (SP) e, por fim, 614 para São Paulo (SP), sendo dessas 150 para suporte técnico e outras 150 para operações de SAC.

Quem estiver interessado pode se inscrever facilmente. Basta enviar por e-mail o seu currículo com dados pessoais como nome, telefone (com o DDD) e cidade em que mora, para o endereço [email protected]. O prazo final para realizar a candidatura é o dia 9 de julho de 2017. Quem precisa de mais informações ainda pode fazê-lo pelo telefone disponibilizado pela empresa, no 0800 771 4014.

Entre os benefícios oferecidos, além da CLT, estão: vale alimentação, auxílio creche, vale refeição, auxílio criança especial e muito mais. Além disso, ainda há parcerias da Atento com instituições que oferecem descontos especiais em cursos superiores, de pós-graduações, escolas de idiomas, MBA e de informática.

Pré-requisitos para as vagas

A vaga de operador de suporte técnico exige curso técnico ou superior completo nas áreas de redes, tecnologia da informação, ciências da computação, análise de desenvolvimento de sistemas ou telecomunicação. É preciso bom vocabulário, desenvoltura e conhecimentos em informática e digitação.

Já o consultor precisa ter ensino médio completo ou, ainda, estar cursando nível superior, com vasta experiência em vendas porta a porta. É necessário veículo próprio e disponibilidade para viajar.

Em terceiro, o operador de SAC exige ensino superior completo ou em andamento. Experiência em atendimento ao cliente, boa dicção, vocabulário, conhecimento e habilidades em digitação e informática são essenciais.

E, por último, o operador precisa ter ensino médio, características voltadas para a boa comunicação e relacionamento em grupo e os mesmos conhecimentos já citados. Porém, esse não precisa de nenhuma experiência comprovada na área.

Kellen Kunz


Empresa conta com 2.507 oportunidades para Operador e Consultor de Vendas.

A Atento é uma empresa que atua na área de serviços e gestão de clientes, além de atuar também na terceirização de negócios (CRM/BPO). A empresa está selecionando 2.507 pessoas em São Paulo e em Goiás. As vagas são para operador e consultor de vendas presencial.

Para atuar como operador, trabalhando no atendimento ao cliente, estão disponíveis 2.477 vagas. Destas mais de 2.000 vagas, 809 são para a cidade de São Paulo, 231 vagas para o município de Ribeirão Preto, 223 na cidade litorânea de Santos, 54 oportunidades são para atuar em São José de Campos, 778 para trabalhar em São Bernardo do Campo, 244 postos são para São Bernardo do Campo, enquanto 244 são para São Caetano do Sul e as 138 restantes para a capital de Goiás, Goiânia.

Para consultor de vendas presenciais restam 30 vagas, distribuídas nas unidades das cidades de São Paulo, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

A Atento procura pessoas que sejam proativas, tenham boa argumentação, além de habilidades em negociação e disposição para ganhar clientes novos.

Para atuar como operador, o candidato deve possuir ensino médio completo, além de bom vocabulário, dicção perfeita, boa locução verbal, além de ser dinâmico, possuir boa desenvoltura no que diz respeito à relações interpessoais, ter conhecimentos em informática e possuir digitação habilidosa. Não é preciso ter experiência na função.

Para trabalhar como consultor de vendas presenciais é necessário possuir ensino médio completo ou estar cursando graduação, além de ter experiência na realização de vendas porta-a-porta, ter carro próprio e estar disponível para viagens curtas.

Os benefícios oferecidos são: vale refeição, vale alimentação, auxílio creche, entre outros. A empresa também possui parcerias com instituições de ensino, ofertando descontos em cursos superiores, bem como cursos de idiomas, informáticas, MBA e pós graduação.

Os interessados em enviar currículo para concorrer às vagas devem enviar um e-mail para o endereço eletrônico [email protected], contendo nome completo, cidade e telefone de contato com DDD. Mais informações acerca das vagas podem ser consultadas através do número 0800 771 4014. As inscrições são válidas até o dia 14 de maio.

Carolina B.


Oportunidades são para Consultor de Vendas,Promotor de Vendas Presencial e Operador de Atendimento ao Cliente.

O que passa pela sua cabeça quando falamos de uma empresa que só em 2.014 entrou para a lista do Great Place to Work, ganhou o Prêmio AMAUTA, o Prêmio ABEMD de Marketing Direto, o PECC (Prêmio Excelência em Contact Center), o ABT (Prêmio Nacional de Telesserviços), o Prêmio Informe Bancário, o Prêmio Venda Multicanal da revista Ciliente SA e o Prêmio Consumidor Moderno pela Excelência em Atendimento ao Cliente?

Já pensou em trabalhar em um local com mais de 95 mil colaboradores?

Gostaria de trabalhar em um local que conta com mais de 49 mil estações de trabalho?

Tem interesse em fazer parte de um time com 37 Centrais?

O que passa pela sua cabeça se essa mesma empresa realiza serviço com o público que se comunica nas Línguas Portuguesa, Inglesa e Espanhola?

O que acha então de participar da seleção da empresa Atento?

A Atento é uma das mais importante empresas de call center e está com 637 oportunidades de emprego nos cargos de: Consultor de Vendas (com idade à partir de 18 anos, Ensino Médio Completo e experiência no atendimento do público e também com vendas); Promotor de Vendas Presencial (apresenta as mesmas características do cargo de Consultor de Vendas) e Operador para Atendimento ao Cliente (com o Ensino Médio Completo, uma boa dicção, um bom vocabulário, habilidades na digitação e é claro conhecimentos de Informática).

Para qual local estão disponibilizadas essas vagas?

Segundo informações da Atento, podem concorrer aqueles que moram nos estados da Bahia, do Tocantins, do Paraná, de São Paulo e ainda de Goiás.

Quais os benefícios oferecidos para os candidatos selecionados?

A Atento oferece para os novos funcionários os seguintes benefícios: Salário compatível com o que é oferecido pelo mercado; Comissão sobre as vendas que forem realizadas; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche; Auxílio criança especial. Para os Promotores de Vendas Presencial é oferecido ainda uma ajuda de custo no valor de R$ 450,00.

Onde posso realizar as minhas inscrições?

Pode ser através de duas formas, cadastrando o seu currículo no site www.atento.com.br ou senão encaminhando o seu currículo para o email [email protected].

Possui ainda dúvidas sobre a seleção?

Então entre em contato no telefone 0800-771-4014 durante o horário comercial de segunda a sexta-feira e venha fazer parte da líder no mercado de soluções quando se trata do CEM (Customer Experience Management) em todo o território brasileiro.

Por Fernanda de Godoi


A Atento Brasil, uma das 25 melhores multinacionais para trabalhar, está com oportunidades abertas para quem deseja compor o quadro de funcionários da empresa. Conhecida por prestar serviço de terceirização em help desk, a empresa está selecionando pessoas para o cargo de Teleoperador, para este posto não é solicitado experiência prévia.

Presente em 16 países a Atento realiza continuamente projetos que desenvolvam os seus funcionários e que aumentem as suas oportunidades de ascensão dentro e fora da empresa. A organização aposta nos seus colaboradores e sempre está investindo em políticas que beneficiem as pessoas como é o caso da Política de Remuneração Variável, que valoriza o esforço dos profissionais para atingir e superar as metas impostas pela empresa.

Atualmente, a Atento está oferecendo 893 vagas para Teleoperador na capital do estado de São Paulo. As vagas operacionais são destinadas às pessoas que possuam boa dicção e bom vocabulário, além disso, precisarão contar com ensino médio completo, conhecimento em informática, boa digitação e fluência verbal. No que diz respeito às competências inerentes à personalidade, o candidato deverá ser dinâmico, pro ativo, focado nos resultados e ter capacidade para trabalhar sob pressão.

Os interessados que possuam tais características e requisitos básicos para ocupar o cargo, deverão encaminhar o currículo para [email protected]. Também podem se candidatar às vagas através do contato por telefone, ligando para 0800 771 4014 e também mediante cadastro do currículo no site da Atento Brasil www.atento.com.br.

As pessoas selecionadas para trabalhar como Teleoperador assinarão contrato regido pela CLT. O valor do salário base depende da jornada laboral por semana e do cliente para quem trabalhe. Além do salário, receberão outros benefícios tais como vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, auxilio criança especial, auxilio creche e seguro de vida.

A empresa oferece também cursos online gratuitos no E-Learning e tem parceria com diversas instituições de ensino do país (graduação, pós-graduação, MBA, escolas de informática e cursos de idioma).

Por Melina Menezes


Quem já tem experiência profissional, ou aqueles jovens que estão à procura do seu primeiro emprego precisam analisar as informações das ofertas de emprego que vamos descrever aqui, pois elas estão sendo oferecidas por uma multinacional que atua com grande respeito no setor de Call Center aqui no Brasil e em diversos outros países.

Estamos falando da empresa Atento Brasil, sendo ela a responsável por fazer a contratação de diversas pessoas, com os mais variados perfis para atuar em suas unidades de atendimento.

O objetivo principal da empresa é oferecer a oportunidade para quem quer trabalhar de verdade e ter chance de crescer profissionalmente. No dia 16 de junho de 2014 o departamento de Recursos Humanos citou que existem 1.693 oportunidades disponíveis, sendo todas para começar de imediato, e são direcionadas para profissionais que possam trabalhar na capital paulista.

Do total das vagas que estão abertas, algumas serão direcionadas para profissionais que possuem necessidades especiais.

As demais ofertas são para aqueles que procuram o primeiro emprego, e nesse caso, os profissionais serão contratados para atuar como Agente de Atendimento Receptivo. Os profissionais que já possuem experiência com atendimento ao cliente poderão se inscrever nas ofertas para Agente de Atendimento Ativo, ou Operador de Vendas, Operador de Cobrança, Agente de Retenção, e etc.

Para se inscrever a uma das vagas citadas acima é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo.

A empresa ainda menciona que deseja encontrar pessoas com um bom vocabulário, que tenham bom relacionamento interpessoal, e que tenham a disponibilidade para trabalhar também durante os finais de semana e feriados.

A seleção é feita através de provas de múltipla escolha, teste de informática e de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Se você tem interesse nessa oportunidade, faça o cadastro do seu currículo o quanto antes pelo e-mail [email protected] ou através do site www.atento.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A cidade de São Paulo é conhecida por ser o local que mais oferece oportunidades de trabalho no nosso país, e isso é devidamente comprovado todos os dias, pois empresas do ramo de Call Center oferecem novas oportunidades todos os dias.

Um exemplo é a empresa Atento Brasil, que está nesse momento fazendo a divulgação da abertura de mais de 3,5 mil vagas para teleoperador, e essas vagas são todas para atuar na capital da cidade.

De acordo com a empresa, existem vagas para atuar como teleoperador ativo, teleoperador ativo de vendas, teleoperador de cobrança, teleoperador receptivo, operador de telemarketing de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), entre outras do mesmo gênero.

Mas o que é preciso para se candidatar a essas vagas oferecidas pela Atento?

A empresa faz a solicitação que todos os candidatos tenham pelo menos 18 anos de idade, sendo fundamental ter também o ensino médio completo.

A Atento Brasil não solicita que as pessoas tenham experiência anterior, pois ale oferece um treinamento completo, independente da área de atuação, porém, é necessário que todos os interessados tenham bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

E se você tem exatamente esse perfil profissional e tem interesse em começar a trabalhar em uma das maiores empresas de Call Center do Brasil e do mundo, saiba que o cadastro do seu currículo deve ser feito no site oficial da companhia. O endereço eletrônico é www.atento.com.br.

A empresa vai pagar aos novos funcionários o salário com um valor compatível com o mercado, mais os benefícios que são o vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, plano odontológico, auxílio creche e etc.

Tenha também o conhecimento que em algumas funções existe o pagamento de comissão e de variáveis, e isso pode fazer com que o seu salário chegue ao dobro do valor.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Você que está em busca da tão  sonhada vaga de emprego e possui ensino médio completo, saiba que uma ótima oportunidade de conseguir a sua vaga de emprego está sendo oferecida pela  empresa Atento, que está oferecendo 11.082 oportunidades de emprego que serão distribuídas em todo o Brasil.

A empresa presta serviços de contact center e de terceirização de processos de negócios, sendo que as 11.082 vagas serão destinadas ao cargo de teleoperador, e serão distribuídas na cidade de: São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia e em Porto Alegre. 

A remuneração será compatível com a oferecida pelo mercado e também serão oferecidos benefícios como: assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança.

A empresa busca candidatos que possuam bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. 

Os interessados em se candidatar as vagas descritas acima, deverão efetuar o cadastro no endereço eletrônico www.atento.com.br ou enviar um e-mail anexando um currículo para [email protected]

A empresa também oferece plano de carreira para que o candidato possa se desenvolver profissionalmente dentro da empresa e parcerias com instituições de ensino.

Por Rodrigo da Silva Monteiro


A Atento do Brasil abre processo de seleção para vagas de emprego em seu quadro de colaboradores. As vagas oferecidas são para suprir necessidades das filiais de: São Bernardo do Campo, Santo André, Santos, São José dos Campos, Campinas  e  Ribeirão Preto no Estado de São Paulo, e também para filiais Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia  e Porto Alegre.

As vagas oferecidas são para os cargos de teleoperador  e na área de serviços presenciais.

Os interessados em se candidatar às vagas de teleoperador podem realizar cadastro, através do endereço eletrônico da empresa, acessando: www.atento.com.br, ou enviar currículo atualizado para o email: [email protected].

Já os que desejarem se candidatar a vagas presenciais devem unicamente realizar envio de email com CV para os endereços das unidades:

– São Paulo [email protected]

– Minas Gerais [email protected]

– Rio de Janeiro [email protected]

– Rio Grande do Sul [email protected]

– Paraná [email protected]

– Santa Catarina [email protected]

Para os teleoperadores é exigido ensino médio completo. Para as vagas presencial são exigidos ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização.

A empresa oferece salário compatível com mercado, assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida e mais benefícios.

Por Jaime Pargan


A Atento, empresa referência no segmento de Contact Center e terceirização de negócios, está selecionando candidatos para preencher 6.521 oportunidades espalhadas em filiais de todo o Brasil. Desse número total de vagas, 6.426 serão para o cargo de Teleoperador e as outras 95 serão para o cargo de Promotor de Vendas I.

As vagas para o cargo de Teleoperador serão distribuídas entre as seguintes cidades: Santos (437 vagas), São José dos Campos (174 vagas), São Paulo (3.613 vagas), Campinas (159 vagas), Ribeirão Preto (265 vagas), Rio de Janeiro (530 vagas), Belo Horizonte (156 vagas), Goiânia (340 vagas), Porto Alegre (20 vagas), São Bernardo do Campo (629 vagas) e Santo André (103 vagas).

Já as vagas para Promotor de Vendas I são distribuídas entre as seguintes cidades: Rio de Janeiro (49 vagas), Porto Alegre (24 vagas), Florianópolis (6 vagas), Belo Horizonte (12 vagas) e Curitiba (4 vagas).

A Atento oferece salário e benefícios compatíveis com a função.

Os interessados nas vagas de Teleoperador devem se cadastrar diretamente no site www.atento.com.br. Quem preferir também pode enviar o currículo para [email protected].

Para se candidatar às vagas de Promotor de Vendas, os interessados devem enviar o currículo para um dos seguintes e-mails: Rio Grande do Sul ([email protected]), Minas Gerais ([email protected]), Paraná ([email protected]),  Santa Catarina ([email protected]) e Rio de Janeiro ([email protected]).

Por Daniela Almeida da Silva


A Atento, empresa que atua no segmento de Contact Center, está realizando um processo seletivo onde oferece 2.367 vagas para o cargo de teleoperador.

Para os interessados, as vagas estão distribuídas desta forma:

  • 1.659 vagas são para São Paulo (SP).
  • 27 vagas são para São José dos Campos (SP).
  • 101 vagas são para Ribeirão Preto (SP).
  • 184 vagas são para São Bernardo do Campo (SP).
  • 52 vagas são para Campinas (SP).
  • 70 vagas são para São Caetano do Sul (SP).
  • 283 vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos devem efetuar o cadastro de currículo no website www.atento.com.br.

Para concorrer às oportunidades, é necessário ter segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo, conhecimentos básicos em informática e habilidade de digitação. Não é necessário comprovar experiência anterior no cargo.

Essas vagas não são para contrato em regime de CLT.

Além da remuneração mensal, a empresa oferece seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, vale transporte, vale alimentação ou vale refeição, entre outros benefícios.

Por Marcelo Araújo


A Atento, empresa terceirizada de processos seletivos, está disponibilizando 2.425 vagas de teleoperador distribuídas em vários estados do Brasil. As vagas são distribuídas da seguinte forma: 737 na capital paulista, 307 em São Bernardo do Campo, 105 em Campinas, 70 em Ribeirão Preto, 96 em São José dos Campos, 782 no Rio de Janeiro, 261 em Porto Alegre, 66 em Belo Horizonte e 1 em Curitiba.

A empresa exige nível médio completo, boa dicção, dinamismo, fluência verbal, bom vocabulário, conhecimentos de informática e digitação, não é necessário ter experiência profissional no cargo.

A remuneração oferecida irá variar de acordo com o cargo e a empresa onde o candidato irá prestar o serviço.

A empresa oferece vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida, vale alimentação, entre outros.

O interessado deverá cadastrar seu currículo através do site: www.atento.com.br.

Por Henrique Pereira


A Atento, companhia de contact center presente em 17 países está com seleções abertas para a contratação de 8.222 profissionais. As vagas estão distribuídas entre os estados de SP, RJ, ES, MG, GO, BA, RS, SC e PR. As oportunidades são para os cargos de teleoperador e promotor de vendas.

Quem pretende inscrever-se para a função de teleoperador precisa ter Ensino Médio completo, bons conhecimentos em informática, boa digitação e dicção clara. Já os interessados em atuar como promotor de vendas, além do Ensino Médio completo, precisa ter experiência com vendas e de preferência na área de telefonia celular/cartões.

A Atento dispõe de um pacote de benefícios que inclui: assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche, auxílio à criança especial e descontos em cursos. A remuneração varia conforme o cliente e a carga horária.

As inscrições para o cargo de teleoperador, em todos os estados, devem ser realizadas através do site www.atento.com.br. Já os pretendentes às vagas de promotor de vendas devem enviar seu currículo para os e-mails abaixo (de acordo com o local de trabalho desejado):

– SP: [email protected];

– RJ e ES: [email protected];

– MG: [email protected];

– GO: [email protected];

– BA: [email protected];

– RS: [email protected];

– SC: [email protected];

– PR: [email protected]

Por Lucieny Prado


A Atento, empresa especializada no setor de call center, está com inscrições abertas para o processo seletivo que irá contratar 7,2 mil novos profissionais em 7 regiões do país. Os cargos são para teleoperadores e promotores de vendas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e conhecimentos na área de informática. Somente para o cargo de promotor de vendas será exigida experiência anterior dos candidatos na área de vendas. Cadastre o seu currículo no site da Atento e garanta benefícios como assistência médico-odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, entre outros.


A Atento Brasil S/A está selecionando 7.000 profissionais para trabalhar nas cidades de São Paulo Capital e cidades do interior do estado de São Paulo.

A vaga disponível é para a área operacional (teleoperador).

Como requisitos é necessário ensino médio completo, boa dicção, relacionamento interpessoal além de bons conhecimentos em informática e digitação.

Não é necessário experiência anterior na função.

Os candidatos interessados em participar do processo podem cadastrar seu currículo pelo seguinte endereço www.atento.com.br.

Por R.D.


A Atento, uma das maiores empresas de Contact Center do Brasil, está abrindo processo seletivo com o objetivo de contratar cerca de 3000 pessoas até o final do ano na cidade de São Paulo. A empresa fará uma ação para divulgar suas vagas pela cidade. O objetivo é montar quiosques pela cidade para inscrições.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo, ou em vias de conclusão, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.

Os estandes para inscrições estarão instalados nas estações Sé, Luz e Capão Redondo do Metrô e nas estações da CPTM Pirituba e Grajaú. 

Por R.D.


O Grupo Atento está contratando 20 novos funcionários para as áreas de administração e de tecnologia da informação (TI). Há oportunidades para as cidades de São Paulo e de São Bernardo do Campo.

As vagas são para os cargos de engenheiro elétrico, analista (de contratos PI, de administração de pessoal, de logística e de sistemas), gestor de planejamento,  consultor de produtos e médico do trabalho. Para todas as oportunidades é preciso ter curso superior.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], com exceção dos candidatos ao cargo de TI que devem enviar para o endereço [email protected].  Os candidatos a médico do trabalho devem informar a pretensão salarial.

Os aprovados no processo de seleção serão contratados de acordo com o regime de CLT e terão direito à Plano de Saúde, Plano Odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Por Beatriz Farrugia


A Atento Brasil, empresa de contact center está com 863 vagas de emprego disponíveis pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais. As funções estão sendo ofertadas para promotor e supervisor de vendas, teleoperador, dentre outras. Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo (ou estejam cursando), tenham experiência anterior com vendas internas e externas, além de vivência em telefonia celular e cartões.

A empresa não divulgou o valor dos salários previamente, mas disponibiliza benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e treinamento. Para a função de teleoperador, as inscrições estão disponíveis no site da Atento no www.atento.com.br. Para as inscrições nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Minas Gerais consulte os e-mails de contato direcionados a cada região no site da Atento.

Fonte: G1

Por: Camila Porto de Camargo


Boa oportunidade de emprego para quem possui nível médio. A Atento Brasil, empresa do ramo de Call Centers, abriu inscrições para 5.713 vagas em São Paulo. As oportunidades são para Tele-operador e Técnico de Suporte.

Para o cargo de Tele-operador, o candidato precisa ter ensino médio completo, bons conhecimentos em informática e digitação, além de ser comunicativo e se expressar bem. Já para as vagas de Técnico de Suporte, os requisitos são os mesmo da vaga de Tele-operador, mas exigem-se conhecimentos em hardware e internet.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.atento.com.br e não há prazo. O salário varia de acordo com a jornada de trabalho, mas vale refeição, transporte, assistência médica e odontológica faz parte do pacote de benefícios.

Por Camila Porto de Camargo


Você já pensou em trabalhar como teleoperadora, uma profissão cada vez mais requisitada atualmente. É uma boa opção para quem estuda ou desenvolve outra atividade, pois a jornada de trabalho é de 6 horas diárias, distribuídas em diversos turnos. Se agora esta pensando na possibilidade de exercer essa profissão, tenho uma dica para você: A Atento empresa de Contact Center abriu seleção para preenchimento de 449 vagas para teleoperadores, operadores de help desk e supervisores. Se esta procurando emprego, talvez essa seja uma boa oportunidade de conseguir um, pois afinal são 449 vagas  e uma delas poderá ser sua. Para maiores informações sobre local de trabalho e salário oferecido,por exemplo, acesse o site da empresa que é www.atento.com.br

Salete Dias


A Atento Brasil está com vagas abertas na área de telemarketing nas cidades de São Paulo e nas cidades de Ribeirão Preto e Santos (SP).

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos, 2º grau completo, fluência verbal, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos de informática e digitação.

Além do salário (que varia com a carga horária e o cliente), a empresa oferece benefícios como Plano de Saúde e Odontológico, VT, seguro de vida, VR e treinamentos.

Para concorrer a uma das vagas cadastre seu currículo no site http://www.atento.com.br/.

Por Levi Rocha


A Atento Brasil é uma empresa especializada em contact center e está oferecendo vagas para teleoperador em São Paulo, Ribeirão Perto e cidades do interior.

O candidato tem que ter ensino médio completo, boa fluência verbal, bom vocabulário, conhecimentos de informática e digitação.

A remuneração varia com a carga horária e com o cliente contratante, a empresa ainda oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica.

Para participar da seleção cadastre o seu currículo no site www.atento.com.br.

Por Levi Rocha


A Atento Brasil, empresa de contact center, abriu vagas tendo em vista a crescente demanda gerada pelas festas de fim de ano. Existem vagas em mais de 200 cidades no Brasil.

As vagas são para os cargos de teleoperador e supervisor. Há vagas para portadores de necessidades especiais.

Além do salário a empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição, oportunidades de ascensão entre outros.

Para se candidatar acesse o site www.atento.com.br/vagas2009 e cadastre-se.

Por Levi Rocha


Ao todo são 1.951 vagas. Esse é o número que a Atento Brasil, empresa de Contact Center, oferece para o Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, e Santa Catarina. Os cargos disponibilizados são de teleoperador, supervisor e promotor de vendas.

Para se candidatar às vagas de operador (tele) é necessário ter segundo grau completo, fluência verbal e boa dicção, conhecimentos em informática, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico e ter idade a partir de 18 anos.

Para os cargos de supervisão é exigido terceiro grau completo ou em curso, experiência em coordenação de pessoas, preferencialmente já ter trabalhado com call center, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos em microinformática.

As exigências para o setor de promoção de vendas, especificamente para promotor da área, é preciso ser maior de 25 anos, terceiro grau completo, experiência em vendas, coordenação de equipe, além de disponibilidade para viagens. É importante lembrar que todas as pessoas que possuem deficiência (exceto aquelas que impossibilitem executar a função) podem se candidatar a todas as vagas.

Em São Paulo 1.700 vagas são oferecidas, sendo que 1.580 para a capital, 120 para Campinas e 47 para teleoperador em São Bernardo do Campo. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br. Para as vagas em São Bernardo, é necessário enviar e-mail para [email protected], em Campinas, o endereço é [email protected]





CONTINUE NAVEGANDO: