Empregos Starbucks Brasil 2013 SP – Vagas para Gerente




A rede de café Starbucks Brasil está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 20 profissionais para compor as vagas em aberto na capital paulista. As vagas disponíveis são para o cargo de Gerente.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir experiência anterior em gerenciamento de loja do varejo, de equipes e operações, além de graduação completa em qualquer curso, noções de administração financeira, disponibilidade de dia e horário para trabalhar e nível avançado de inglês.


“Queremos que tenham a melhor vivência aqui, para que juntos possamos seguir oferecendo um serviço de alta qualidade, criando oportunidades e experiências de crescimento para os partners (como a empresa chama seus funcionários)”, ressalta o coordenador de RH da Starbucks Brasil, Thiago Paniccacci, l.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

Interessados podem encaminhar currículo atualizado para o endereço eletrônico [email protected], com o assunto “Gerente de Loja”.


Por Marina Totina de Almeida Lara

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *